segunda-feira, 22 de julho de 2019

Mais uma vitória das Sereias no Brasileiro Feminino Sub-18: 4 a 0 no Kindermann

Foto: divulgação Santos FC

Sereias venceram os cinco jogos que fizeram até então no torneio

Na tarde desta segunda-feira (22), as Sereias da Vila voltaram a enfrentar o Kindermann, que tem uma parceria com o Avaí, pelo Brasileirão Feminino Sub-18 e venceram a partida pelo placar de 4 a 0. O jogo foi realizado no Estádio Carlos Alberto Neves, em Caçador (SC).

Com a vitória, o time santista garantiu a primeira colocação do Grupo A e está na próxima fase da competição. Os gols santistas foram marcados por Miracatu, Analuyza e Regina. O Santos FC lidera o Grupo A, com quinze pontos conquistados, e um aproveitamento de 100%. Em cinco jogos, as Sereias venceram todos até o momento, marcaram 25 gols, e sofreram três.

O próximo compromisso do Santos FC pelo Brasileirão Sub-18 será novamente contra as meninas do Foz Cataratas/Athletico (PR), que vem de derrota para o Atlético Mineiro, por 2 a 0, nesta quarta-feira (24), às 13h30, no Estádio Carlos Alberto Neves, em Caçador (SC). A partida marcará a sexta e última rodada da primeira fase da competição. No primeiro turno, as Sereias golearam as paranaenses pelo placar de 12 a 0.

A competição - O Campeonato é disputado em quatro fases, onde a primeira delas 24 clubes divididos em 6 grupos com 4 em cada, classificando-se para a fase seguinte o 1º (primeiro) colocado em cada grupo e ainda os 02 (dois) melhores segundos colocados. Todos os clubes jogarão entre si, em turno e returno, dentro do próprio grupo, em suas respectivas sedes.

As Sereias da Vila e o Kindermann/Avaí (SC), que se enfrentaram nesta rodada, fazem parte do Grupo A com sede em Santa Catarina. Assim também acontece como as meninas do Foz Cataratas/Athletico (PR) e do Atlético (MG).

Na Segunda Fase os 8 (oito) clubes classificados na primeira fase constituirão outros dois grupos, com 4 (quatro) equipes cada, conforme sorteio. As equipes jogarão numa única sede, em turno único, se classificando as duas melhores equipes da cada para as Semifinais. A partir desta nova fase, a competição será disputada em sistema eliminatório, com as equipes se enfrentando em dois jogos (ida e volta) até a grande final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações