domingo, 14 de julho de 2019

Luan Peres completa um ano de Brugge e agora busca titularidade

Foto: Club Brugge

Luan Peres em evento do Brugge, dando autógrafos

Um ano sendo morador da Bélgica. E trabalhando por lá. Contratado pelo tradicional Club Brugge junto ao Fluminense no ano passado, o brasileiro Luan Peres completou seus primeiros 12 meses atuando fora do Brasil e agora quer metas maiores atuando no futebol europeu.

São vários os pontos positivos do período listados pelo defensor de 24 anos. Mas há, também, dificuldades que Luan Peres define como ‘necessárias’ para quem quer vencer longe de casa, profissionalmente falando.

“É muito bom você poder defender um grande clube, tradicional na Bélgica, atuar na Europa, ter a oportunidade que eu tive de jogar uma Champions League contra o Atlético de Madrid, do Simeone. Mas não foi fácil, é difícil adaptar, ficar longe do seu pai e mãe muitos meses, não ver. Você aqui tem que fazer tudo sozinho e não tem sua família para dividir os pontos positivos e negativos. Mas faz parte do processo. Acho que passei por essa etapa da adaptação que é necessária” afirmou o jogador, com passagens também por Santa Cruz e Ponte Preta.

O foco de Luan Peres, agora, é jogar mais. Por isso a dedicação na pré-temporada do Club Brugge é dobrada. “Agora já me sinto em casa, bem mais a vontade, mais adaptado. Você consegue trabalhar muito melhor e se dedicar ainda mais. Meu foco agora é jogar mais, buscar uma titularidade. Quero ter sequência e começar a escrever meu nome por aqui, retribuir a confiança que o Club Bruge depositou em mim ao me buscar no Fluminense”, concluiu o zagueiro, que contabiliza 15 compromissos pelo time belga.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações