terça-feira, 30 de julho de 2019

Juventus vence por 1 a 0 e complica o Corinthians na Copa Paulista

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Juventus venceu pelo placar de 1 a 0

Corinthians e Juventus se encontraram, na tarde desta terça-feira (30), no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, para o fechamento da sexta rodada da primeira fase da Copa Paulista. Com gol de Thiago Potiguar nos primeiros instantes da partida, a equipe grená venceu por 1 a 0 e complicou o rival alvinegro.

Os primeiros 45 minutos de jogo foram equilibrados, mas o Juventus teve as principais oportunidades. Aos 27, por exemplo, Roger Bastos entrou na área pela diagonal e bateu cruzado, mas a bola saiu por cima do travessão. Na melhor delas, logo aos três, os visitantes conseguiram abrir o placar. Thiago Potiguar recebeu na marca do pênalti e girou finalizando sem chances para o goleiro Filipe.

A etapa complementar também foi bastante disputada. Porém, não teve muitas chances de mudança no marcador. A principal delas aconteceu aos 17 minutos. Após jogada de Hugo Borges, a arbitragem viu um toque de mão de Alê e assinalou o pênalti para o Corinthians. O próprio centroavante foi para a cobrança e buscou o canto direito do goleiro juventino Rafael, mas a bola foi direto para fora.

As duas equipes voltam a campo às 10h do próximo domingo (4), pela sétima rodada da primeira fase. O Corinthians visita o Taubaté, em Taubaté, no Joaquinzão, enquanto o Juventus recebe o Desportivo recebe o Desportivo Brasil, em São Paulo, na Rua Javari.

Com o resultado, os visitantes foram a 16 pontos e praticamente asseguraram um lugar na segunda fase. A zona de classificação conta ainda com Desportivo Brasil e Nacional, com nove, e Taubaté, com oito. Os mandantes, por outro lado, estão no quinto lugar, com quatro, mesma pontuação da Portuguesa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações