José Bonifácio terá João Paulo Afonso como treinador no Paulista Sub-20 da Segundona

Foto: divulgação José Bonifácio

João Paulo Afonso com os membros da Comissão Técnica e Jogadores

Depois de dirigir o Barcelona Capela nas rodadas finais da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Profissional de 2019, o treinador João Paulo Afonso já tem um novo desafio nesta temporada. Ele assumiu o time Sub-20 do José Bonifácio, que vai disputar a segunda divisão estadual da categoria. Além do profissional, a Comissão Técnica contará com auxiliar Fausto, o mordomo Toró e o preparador físico Victor Vazquez.

O treinador assumiu a equipe e rapidamente colocou em prática as avaliações e preparações para a montagem do elenco e time, já que o José Bonifácio estreia na competição em 3 de agosto. "O convite para assumir o sub-20 do clube partiu dos empresário Flaus", explicou o treinador.

A equipe, segundo João Paulo Afonso, está sendo montada através de "peneiras". "Além disto, alguns jogadores com idade de sub-20 que estão no elenco profissional também podem ser aproveitados. Como o time principal está em atividade, teremos os que serão utilizados. Porém, nas avaliações, onde damos prioridade para jogadores da cidade e região, estamos conseguindo encontrar atletas de qualidade".

Além disso, o treinador já fez um levantamento sobre os adversários no Grupo 1. "Já obtive informações de alguns adversários da chave, mas acredito que o grande desafio vai ser o jogo de abertura contra a forte equipe do Osvaldo Cruz. Iremos correr por fora, pois teremos uma equipe muito jovem e sem experiência, apesar da promessa de contar com alguns jogadores do profissional", explicou.

De acordo com João Paulo Afonso, a equipe quer fazer uma bela campanha. "A nossa expectativa é que o grupo ganhe em experiência, já que devemos disputar a Copa São Paulo de Juniores de 2020. A cidade de José Bonifácio deverá ser sede da competição", finaliza o treinador.

O José Bonifácio está no Grupo 1 do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, ao lado de Andradina, Bandeirante de Birigui, Fernandópolis e Osvaldo Cruz, equipe na qual faz a estreia na competição, no dia 3 de agosto, um sábado, às 15 horas, na casa do adversário, o Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações