domingo, 28 de julho de 2019

Líderes não conseguem vencer na rodada da São Paulo Cup

O Mogi Mirim quebrou a invencibilidade do Jaboticabal (foto: divulgação Mogi Mirim)

A sétima rodada da primeira fase da São Paulo Cup, competição Sub-23 organizada pela Global Scouting Football e que conta com time licenciados da Federação Paulista de Futebol, teve jogos muito disputados e com os líderes dos dois grupos do torneio não conseguindo fazer os três pontos.

O primeiro confronto da rodada aconteceu na manhã de sexta-feira, dia 26. No Estádio Salvador Russani, em Atibaia, o Independente de Mogi Guaçu recebeu o Andreense, respectivamente segundo e terceiro colocados do Grupo 1. E quem levou a melhor foi o Independente, que venceu pelo placar de 3 a 2.

Na manhã de sábado, dia 27, o Grêmio Barueri, líder do Grupo 1, recebeu o Real Cubatense no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí. O Barueri saiu na frente, com o lateral esquerdo Felipinho, ainda no primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, Isaac empatou para o Guará Vermelho. Apesar da igualdade, o Barueri se mantém na ponta da chave.

Ainda na manhã de sábado, no Estádio Moacir Bento da Graça, em Natividade da Serra, o Arujaense conquistou a primeira vitória na competição ao fazer 3 a 1 no Ecus. Yure abriu o marcador para os mandantes aos 18', mas o time de Suzano empatou no minuto seguinte, com Douglas. O Arujaense garantiu a vitória na segunda etapa, com gols de João Pedro, aos 20', e Deivid, aos 25'.

Em outro jogo no sábado, só que pela tarde, no Estádio João Roberto Vagula, em Lençóis Paulista, o Lençoense recebeu o Flamengo de Pirajuí e goleou pelo placar de 4 a 0. Pazão abriu o placar aos 25 minutos. Ele marcou o segundo de sua equipe e Igor fez 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Renan fez o quarto do time da casa.

O Arujaense venceu a primeira fazendo 3 a 1 no Ecus
(Foto: Kaquera João Ferreira)

A rodada foi fechada na manhã do domingo, dia 28. No Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, o time da casa recebeu o Jaboticabal, líder do Grupo 2 e com 100% de aproveitamento até então. Porém, o Sapo fez valer o fator casa e venceu pelo placar de 2 a 1, quebrando a invencibilidade do Jotão. Rafael, logo no primeiro minuto, abriu o placar para os mandantes. Aos 3' do segundo tempo, Victor Tanque, de pênalti, fez o segundo do Sapo. Aos 29', Luquinha, de fora da área, diminuiu para os visitantes, que mesmo com a derrota se mantém na liderança da chave.

Classificação e próxima rodada - Com os jogos da sétima rodada, a classificação ficou a seguinte: no Grupo 1, o Barueri segue na liderança, com 14 pontos, seguido do Independente, com 13, Andreense, 8, Real Cubatense, 6, Arujaense 5 e Ecus 2 pontos. No Grupo 2, o Jaboticabal tem 18, seguido pelo Mogi Mirim, com 14, Garça, 11, Lençoense, 6, Flamengo, 4, e Sumaré 3 pontos.

Confira abaixo os jogos da oitava rodada da competição:


Grupo 1

Real Cubatense x Independente Mogi Guaçu
02/08 - 14h00 - Boturussu Arena - São Paulo

ECUS x Grêmio Barueri
03/08 – 10h00 - Estádio Municipal Francisco Marques Figueira - Suzano

Andreense x Arujaense
03/08 – 10h00 - Estádio Municipal Lazaro Lídio Leme - Pedra Bela

Grupo 2

Flamengo de Pirajuí x Mogi Mirim
03/08 – 10h00 - Estádio Municipal Virgilio Zanotto - Guaiçara

Sumaré x Lençoense
03/08 – 10h00 - Estádio José Pereira - Sumaré

Garça x Jaboticabal
04/08 – 15h00 - Estádio Municipal Teófilo Cordovil - Duartina
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações