Jacuipense e Manaus empatam pela semi da Série D

Foto: Renan Oliveira/Jacuipense

Empate deixa a decisão em aberto para a vaga na final

Em partida realizada no Estádio Eliel Martins, no Riachão do Jacuípe, na Bahia, o Jacuipense recebeu o Manaus, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D de 2019. As duas equipes, que já garantiram o acesso para a Série C 2020, fizeram uma partida muito equilibrada, que terminou empatada em 1 a 1.

Jacuipense e Manaus conquistaram o acesso e a vaga na semifinal na semana passada. Os baianos eliminaram o Floresta, do Ceará, nas quartas de final, empatando o primeiro jogo em 2 a 2 e vencendo o segundo por 1 a 0. Já o Manaus passou pelo Caxias, perdendo o primeiro jogo por 1 a 0 e triunfando no segundo por 3 a 0.

Na partida deste domingo, o Manaus dominou as ações no primeiro tempo da partida. Marcando pressão desde o campo de ataque e explorando bem as laterais, o Gavião criou as melhores chances e não dava espaço para a Jacuipense. No entanto, a equipe da casa conseguiu sair na frente aos 26 minutos, quando Thiago Lima converteu pênalti. Os visitantes, no entanto, seguiram firmes e chegaram ao empate aos 42 minutos. Hamilton aproveitou saída de bola errada e marcou um golaço para deixar tudo igual: 1 a 1.

Na volta do intervalo, apesar de o Gavião seguir melhor, o rendimento caiu. E a melhor oportunidade foi desperdiçada por Negueba. Em cobrança de pênalti, o jogador escorregou na batida e deixou passar a chance de vitória para o Manaus.

Com o resultado, a decisão fica aberta para o confronto da volta, marcado para o próximo sábado, dia 3, às 18 horas, na Arena da Amazônia. Em caso de novo empate, a decisão da vaga na final irá para as penalidades. Quem vencer estará na decisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações