terça-feira, 16 de julho de 2019

Ianson crê que Brusque reverta vantagem da Juazeirense

Foto: divulgação Brusque

Ianson acredita que o Brusque vai ter melhor sorte jogando em casa

A disputa por uma das quatro vagas na Série C do campeonato brasileiro do próximo ano não começou como o Brusque imaginava. A equipe comandada pelo treinador Waguinho Dias foi até o interior da Bahia e acabou derrotada pela Juazeirense por 1 a 0.

Apesar do resultado, o zagueiro Ianson aprovou o desempenho da equipe. “Não fizemos um jogo ruim. Tivemos chances de sair de lá com um resultado melhor, mas infelizmente não conseguimos. Agora é trabalhar forte essa semana para decidir essa vaga dentro de casa. Contamos com o apoio do nosso torcedor”, destacou.

Titular absoluto da equipe, Ianson já entrou em campo 24 vezes na temporada pelo Bruscão. O zagueiro, que já atuou no futebol francês, aponta a partida contra o Juazeirense como o mais importante da carreira até o momento.

“Seria um acesso histórico para o clube e cidade. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos preparados para lutar até o fim por esse objetivo. É o jogo mais importante, não só da minha carreira, mas de muitos aqui também”, revelou o defensor, que completou 24 anos na última segunda-feira.

A partida válida pelas quartas de final da Série D e que vale o acesso à Série C está marcada para o próximo domingo (21), às 16 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações