Guarulhos se prepara para Paulista Sub-20 da Segunda Divisão

Por Gabriel Oliveira
Foto: Fabio Cunha/Guarulhos

Treinos do Guarulhos são realizados no Estádio Cícero Miranda

Visando a estreia do Campeonato Paulista Sub-20 da 2° Divisão de 2019, O Guarulhos entra na reta final da preparação para sua principal competição na temporada. As Pratas do Gru estão no Grupo 6, ao lado do rival citadino Flamengo, Jabaquara, Mauaense e Mauá.

A equipe, comandada pela dupla de treinadores Jô e Roberto Martins e com a colaboração do supervisor Ricardo Roque, tem treinado no Estádio Municipal Cícero Miranda, onde mandará seus jogos na competição. A categoria conta com atletas que já atuam pelo profissional, como os goleiros reservas da equipe principal, Nathan e Alex Brito, o meia Bianqueti e o lateral recém integrado ao elenco profissional Mateus.

A competição também servirá de base para preparação para a próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, onde os atletas disputarão jogos de alto nível. O elenco que terá sobre comando os treinadores Jô e Roberto Martins, dupla que fez sucesso no Campeonato Paulista Sub-15 nessa temporada, já disputaram duas competições preparatórias para o estadual da categoria, a Copa Recicla onde sagraram-se campeões na capital paulista, e a 2° Copa Condemat onde foram 4° finalistas.

Segundo o treinador Roberto Martins a equipe tem se preparado bem com a colaboração do supervisor Ricardo Roque, com treinamentos modernos e funcionais especificando o rendimento físico individual de cada atleta, onde o controle da posse de bola e a dinâmica da marcação tem se destacado nos treinamentos táticos. As Pratas do Gru estreiam na competição diante do Mauaense no dia 02 de agosto, às 15 horas, na cidade de Mauá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações