Grêmio Osasco bate o EC São Bernardo e vence a primeira na Copa Paulista

Foto: João Romoli/EC São Bernardo

O EC São Bernardo perdeu a oportunidade de vencer o segundo jogo na competição

O Grêmio Osasco conquistou a primeira vitória na Copa Paulista. A equipe osasquense recebeu o São Bernardo no estádio José Liberatti, na noite desta sexta-feira, dia 5, pela terceira rodada do Grupo 4, e venceu por 1 a 0. O gol da vitória foi de Kaio, no primeiro tempo.

Com o resultado, o Grêmio Osasco chega aos quatro pontos, se igualando a São Caetano e Santo André, que ainda não entraram em campo na rodada. O São Bernardo, com um ponto a menos, está empatado com o Água Santa e acima apenas da Ponte Preta, lanterna com um ponto apenas. No entanto, Água Santa e São Caetano ainda jogam no sábado, em Diadema, e o Santo André recebe e Ponte Preta no domingo.

O Grêmio Osasco começou melhor e abriu o placar aos 29 minutos. O lateral-esquerdo Lucas fez linda jogada girando no meio de dois marcadores e deu lançamento na medida para Kaio sair na cara do goleiro e dar um toque para o fundo do gol.

Mesmo após o gol, o time da casa seguiu mais presente no ataque e por pouco não ampliou o placar. Aos 13 minutos da segunda etapa, Vinícius teve grande chance aproveitando cruzamento da direita. O atacante cabeceou bem, mas a bola parou na trave.

O São Bernardo não conseguia penetrar na defesa adversária e tentava responder em chutes de longa, mas sem sucesso. Controlando a posse de bola, o Grêmio Osasco administrou a vantagem até o apito final e garantiu a primeira vitória na competição.

As duas equipes terão mais de uma semana para descansarem e até as partidas da quarta rodada da Copa Paulista. No sábado, dia 13 de julho, o Grêmio Osasco visita o Água Santa no Distrital do Inamar, em Diadema. No domingo, o São Bernardo vai ao Moisés Lucarelli, em Campinas, enfrentar a Ponte Preta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações