domingo, 21 de julho de 2019

Grêmio Barueri e Jaboticabal lideram grupos da São Paulo Cup

Em Pedra Bela, o Grêmio Barueri venceu o Andreense pelo placar de 3 a 0
(foto: Adriano Oliveira/Grêmio Barueri)

Cinco jogos da sexta rodada da São Paulo Cup 2019, competição sub-23 organizada pela Global Scouting Football, foram realizados neste final de semana. Destaques para o Grêmio Barueri, que venceu o Andreense e disparou na liderança do Grupo 1, e o Jaboticabal, que goleou o Flamengo de Pirajuí e abriu mais pontos na ponta do Grupo 2.

Os jogos começaram na manhã de sexta-feira, dia 19. No Estádio Salvador Russani, em Atibaia, o Independente de Mogi Guaçu, que disputa a competição em parceria com a DS Sports, recebeu o Arujaense. Os mandantes foram melhores e venceram por 2 a 0, indo para a segunda colocação do Grupo 1.

Na manhã do sábado, dia 20, o Ecus recebeu o Real Cubatense no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão. Com dois gols contras, de Stive, aos 5 minutos, e Vitor, aos 20', o time da casa saiu na frente. Porém, ainda no primeiro tempo, o Guará Vermelho buscou o empate, com gols de Luiz, aos 38', e Henrique, aos 42'. No segundo tempo, o placar permaneceu o mesmo e persistiu o empate em 2 a 2.

Ainda na manhã de sábado, no Estádio Virgílio Zanotto, em Guaiçara, o Flamengo de Pirajuí recebeu o Jaboticabal. Mesmo jogando fora de casa, o Jotão, com gols de Ronaldinho (duas vezes), Maiquinho, Léo Barrinha e Gatuso, goleou pelo placar de 5 a 1, disparando na ponta do Grupo 2 da competição.

No sábado a tarde, o Mogi Mirim foi até Sumaré para encarar o time da casa no Estádio José Pereira.  Mesmo jogando fora de casa, o Sapo, com gols de Carlão e Ícaro, venceu pelo placar de 2 a 0, voltando ao segundo lugar do Grupo 2 da competição.

Encerrando os jogos do fim de semana, o Andreense recebeu o Grêmio Barueri no Estádio Municipal Lázaro Lídio Leme, em Pedra Bela, na manhã deste domingo, dia 21. O primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0, mas na segunda etapa o Barueri dominou e fez 3 a 0, com dois gols de João Pedro e outro de Riquelme. O resultado deixou o Grêmio Barueri isolado na liderança do Grupo 1.

Jaboticabal venceu todos os jogos na competição
(foto: divulgação Jaboticabal Atlético)

Classificação e próxima rodada - A rodada ainda será completada com o jogo entre Garça e Lençoense, que será realizado no dia 25 de agosto, às 15 horas, no Estádio Municipal Teófilo Cordovil, em Duartina.

Com os resultados, o Grupo 1 tem o Grêmio Barueri na liderança, com 13 pontos, seguido do Independente de Mogi Guaçu, com 10, Andreense, sete, Real Cubatense, cinco, Arujaense e Ecus, ambos com dois pontos. No Grupo 2, o Jaboticabal lidera com 18 pontos, seguido do Mogi Mirim, com 11, Garça, com oito, Sumaré e Lençoense, com três, e Flamengo de Pirajuí com um ponto.

Confira abaixo os jogos da sétima rodada:

Grupo 1

Independente Mogi Guaçu x Andreense
26/07 – 10h00 - Estádio Salvador Russani - Atibaia

Grêmio Barueri x Real Cubatense
27/07 – 10h00 - Estádio Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí - Tatuí

Arujaense x ECUS
27/07 – 11h00 - Estádio Municipal Moacir Bento da Graça - Natividade da Serra

Grupo 2

Lençoense x Flamengo de Pirajuí
27/07 – 10h00 - Estádio Farid Jorge Reseg - Bariri

Mogi Mirim x Jaboticabal
28/07 – 10h00 - Estádio Vail Chaves - Mogi Mirim

Garça x Sumaré
28/07 – 15h00 - Estádio Municipal Teófilo Cordovil - Duartina
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações