Fora de casa, Flamengo de Guarulhos vence o José Bonifácio pela Segundona

Foto: Reprodução FPF TV

Denílson Piauí comemorando o único gol do jogo

O Flamengo de Guarulhos conquistou um excelente resultado em sua estreia no Grupo 12 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Jogando no Estádio Antônio Pereira Braga, em José Bonifácio, o Corvo encarou o time da casa e venceu pelo placar de 1 a 0, com o gol da vitória sendo marcado por Denílson Piauí aos 34 minutos do primeiro tempo.

Para chegar à segunda etapa do torneio, o Flamengo de Guarulhos foi o primeiro colocado do Grupo 6 da fase inicial, tendo feito 23 pontos. Já para avançar de fase, o José Bonifácio ficou em quarto no Grupo 1, com 17 pontos marcados.

Jogando em casa, o José Bonifácio quis impor o ritmo do jogo. Porém, o Flamengo foi tomando as rédeas e, aos poucos, passou a dominar as ações. Se apresentando melhor, o Corvo abriu o marcador aos 34 minutos, com Denílson Piauí. A equipe da casa até esboçou uma reação, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para os visitantes.

Na segunda etapa, o José Bonifácio foi com tudo para cima, tentando empatar a partida. Porém, isto acabou deixando espaços para o Flamengo contra-atacar. Mas, a pontaria das duas equipes não estava boa e o placar não foi alterado nos 45 minutos finais e, com isto, o Corvo conquistou a vitória com o marcador apontando o 1 a 0.

No próximo domingo, dia 14, às 10 horas, o Flamengo encara a Matonense, no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O José Bonifácio volta a entrar em campo na segunda-feira, dia 15 de julho, às 20h30, quando pega o São José, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações