Flamengo e Corinthians decidem o Brasileiro Sub-17


Os times que estarão na grande final do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2019, a primeira edição da competição, já estão definidos. O Flamengo, que eliminou o São Paulo, vai encarar o Corinthians, que passou pelo Grêmio na semifinal.

O primeiro time a garantir seu lugar na decisão foi o Flamengo. Na terça-feira, dia 9, o Rubro-Negro se classificou após empatar sem gols com o São Paulo, no Raulino de Oliveira, e vencer por 4 a 3 nos pênaltis (na ida, o placar foi de 2 a 2). O grande destaque foi o goleiro Bruno, que fez duas defesas nas cobranças.

O time carioca vai encarar o Corinthians na decisão. Na quinta-feira, dia 11, no Sesc Campestre, em Porto Alegre, o Timão perdeu, de virada, por 2 a 1 para o Grêmio. No entanto, como venceu o jogo de ida por 2 a 0 em São Paulo, se garantiu com 3 a 2 no agregado e vai encarar o Flamengo na decisão. Cauê abriu o placar para os paulistas, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Léo Fenga e Gustavo Martins viraram para os gaúchos.

Os jogos decisivos estão previamente marcados para os dias 7 e 14 de agosto. A Confederação Brasileira de Futebol ainda vai realizar o sorteio dos mandos da final e, a partir disto, deve confirmar a data exata, locais e horários dos dois embates.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações