Flamengo de Guarulhos fica no empate em 1 a 1 com o São José

Foto: Cláudio Herrera/AA Flamengo

Flamengo foi até melhor, mas apenas empatou com o São José

O Flamengo de Guarulhos recebeu o São José na manhã deste domingo, dia 28, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, em jogo válido pelo Grupo 12. O Rubro-Negro até saiu na frente, com Thomas, já na segunda etapa, mas sofreu o empate, com Luan.

As duas equipes haviam se enfrentado na rodada anterior, no Estádio Martins Pereira, na última segunda-feira, dia 22, e empataram em 0 a 0. O resultado deixou o Grupo 12 embolado, com São José, Flamengo e Matonense empatados em cinco pontos, com o José Bonifácio zerado.

No primeiro tempo, o Flamengo, diante de seu torcedor, foi para cima, tentando abrir o marcador logo no início. Porém, bem postada, a defesa do São José conseguia segurar o ímpeto do adversário e ainda assustava em alguns contra-ataques. O Corvo ainda foi mais para cima no final, mas a primeira etapa terminou com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, o Flamengo botou mais pressão e isto deu resultado. Aos 19 minutos, Thomas colocou a equipe da casa em vantagem, explodindo de alegria os torcedores presentes ao Ninho do Corvo. Porém, a alegria não durou muito, já que aos 25', Luan deixou tudo igual. No fim, o jogo ficou equilibrado e ao apito final o placar apontava Flamengo 1, São José também 1.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam fora de casa no sábado, dia 3, às 15 horas. O Flamengo de Guarulhos vai até Matão, onde encara a Matonense no Estádio Hudson Buck Ferreira. Já o São José terá pela frente o José Bonifácio, no Estádio Municipal Antonio Pereira Braga.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações