Em amistoso na Bolívia, Lusa empata em 0 a 0 com Oriente Petrolero

Foto: Fuad Landívar

Amistoso teve poucas emoções e terminou com o placar em branco

Em meio à disputa da Copa Paulista a Portuguesa de Desportos, que na competição venceu um jogo e perdeu dois, foi até Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde na noite desta quarta-feira, dia 10, no Estádio Ramon Tahuichi Aguilera enfrentou em amistoso o time da casa, o Oriente Petrolero. Apesar da expectativa, o jogo foi morno e terminou com o placar de 0 a 0.

O amistoso serviu para o The Strongest apresentar o seu novo uniforme e também os contratados que chegaram no clube para disputar o Clausura do Campeonato Boliviano de 2019. Já na Portuguesa, informações davam conta de que o treinador Zé Maria não ficou muito feliz com a marcação do amistoso, até porque a Portuguesa jogou na última segunda-feira.

Mesmo jogando diante de sua torcida, o Oriente Petrolero não mostrou muita coisa. Para falar a verdade, nenhuma das equipes fizeram muito no primeiro tempo. Jogadas eram raras e as chegadas ao ataque eram, normalmente, através de chutões ou chuveirinhos. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, a situação não foi muito diferente. O que mudou foi que, ao passar dos minutos, as duas equipes passaram a atacar um pouco mais e até houve jogadas interessantes, mas como a rede não foi balançada, o jogo terminou com o placar de 0 a 0.

A Lusa volta suas atenções novamente para a Copa Paulista, onde faz o confronto paulistano contra o Juventus no domingo, dia 14, às 10 horas, na Rua Javari. Já o Oriente Petrolero se prepara para a estreia no Clausura do Campeonato Boliviano, também no domingo, fora de casa, contra o Bolívar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações