Edivan Coelho diz que Linense pode surpreender no Paulista Sub-20

Foto: divulgação CA Linense

Edivan Coelho tem se destacado pela revelação de talentos na base do Linense

Mesmo já classificado antecipadamente, o Linense encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 goleando o Penapolense por 4 a 0, neste sábado, fora de casa. Ao término da rodada, o Elefante ficou sabendo que irá integrar o grupo 10 da segunda etapa do estadual, ao lado de Corinthians, São Paulo e Botafogo de Ribeirão Preto.

O técnico Edivan Coelho reconhece a força dos adversários, mas diz acreditar no potencial de seus atletas. “Elogiar o trabalho da base do Corinthians e do São Paulo é chover no molhado. E o Botafogo conta com uma das melhores estruturas dentre os clubes do interior. Sabemos que seremos a quarta força da chave, mas vamos fazer uma preparação especial e acredito que temos chances de surpreender”, declarou o jovem comandante do Elefante.

Muitas revelações - Prestes a completar um ano nas categorias de base do Linense, Edivan tem sido bastante elogiado pela grande capacidade de lapidar atletas no decorrer da Copa Paulo, em janeiro, e no Paulista Sub-20, a partir do mês de abril.

“Realmente, são mais de 20 jogadores que trabalharam comigo e hoje estão em grandes clubes do futebol brasileiro ou foram promovidos para o elenco principal do Linense. Ao mesmo tempo em que essas saídas dificultam a sequência nas competições que estamos disputando, é gratificante ver os atletas ganhando oportunidade de cresceram em suas carreiras”, finalizou o treinador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações