terça-feira, 23 de julho de 2019

Edimar avalia positivamente a estreia pelo Boa Esporte na Série C

Foto: divulgação Boa Esporte

Edimar, com companheiro de equipe, em sua estreia pelo Boa Esporte

Pouco mais de um mês sem atuar não foi obstáculo para o zagueiro Edimar, que estava no Tubarão, fazer a sua estreia e ajudar o Boa Esporte a vencer o Juventude por 2 a 0 na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no último sábado, dia 20, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha.

Apresentado na última semana, o defensor deixou de lado a falta de ritmo de jogo e foi para a batalha. Ficou em campo os noventa minutos e foi peça fundamental para a grande vitória sobre a equipe gaúcha. “É complicado ficar sem jogar e sem saber qual será o seu futuro. O Boa Esporte me deu essa oportunidade e eu só poderia retribuir dando o meu máximo, mesmo não estando cem por cento. Feliz pela estreia e, principalmente, pelo resultado”, revelou o zagueiro de 30 anos.

Com o resultado, o Boa Esporte subiu para a sétima colocação com 14 pontos. Mesmo brigando na parte de baixo da tabela, Edimar mantém o otimismo. “A situação não é boa, mas pode melhorar. Ao mesmo tempo que estamos a dois pontos da zona de rebaixamento, estamos a cinco do G4. Tem muito campeonato pela frente e vamos lutar até o final”, destacou Edimar.

O próximo confronto da equipe na competição será dia 29, às 20 horas, contra o Paysandu, em Belém. “Jogo duríssimo pela frente. A Série C é muito equilibrada, mas temos totais condições de trazer um bom resultado de lá”, finalizou o defensor.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações