Desportivo Brasil e Portuguesa empatam na abertura do returno da Copa Paulista

Foto: Leonardo Sguaçabia/Portuguesa

O empate acabou não sendo um bom resultado para ambas as equipes

Na abertura da sexta rodada da primeira fase da Copa Paulista, Desportivo Brasil e Portuguesa se encontraram no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, na tarde desta sexta-feira, em partida válida pelo Grupo 3 da competição. O empate por 1 a 1, com os gols marcados ainda no primeiro tempo, foi ruim para ambos.

Os primeiros 45 minutos foram muito equilibrados, com oportunidades para os dois lados. Assim, os gols saíram com naturalidade. Os donos da casa abriram o placar aos 36, após Lucas Douglas receber enfiada de bola e finalizar no cantinho. Os visitantes empataram aos 45, com Gerley, em falta da intermediária que atravessou a área e não teve desvio.

A etapa complementar também foi parelha. A melhor chegada mandante aconteceu aos 44, mas o goleiro Rafael Pascoal fez bela defesa. Os lusitanos, por outro lado, ameaçaram com Gerley, aos 37, em finalização de fora da área, e pouco antes, aos 22, com Doda, em batida colocada que passou perto do travessão.

Com o resultado, os portofelicenses ficam na segunda colocação do Grupo 3, com nove pontos, mas podem ser ultrapassados por Nacional, com oito, ou Taubaté, com sete, enquanto os paulistanos seguem na lanterna, com quatro, o mesmo do Corinthians. Juventus, com 12, lidera o Grupo 3.

Para a sétima rodada da primeira fase da Copa Paulista, o Desportivo Brasil volta a campo no dia 4 de agosto, domingo, contra o Juventus, em São Paulo, na Rua Javari, enquanto a Portuguesa recebe o Nacional na terça-feira, 6, às 16h, no Canindé, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações