terça-feira, 23 de julho de 2019

Definidos os semifinalistas da Taça Santos Dumont 2019


Foram definidos neste sábado, dia 20, os semifinalistas da Taça Santos Dumont de Profissonais, o primeiro turno do Campeonato Carioca da Série B1 de 2019. O America, primeiro colocado do Grupo A, enfrenta o Campos, que ficou com a segunda posição do Grupo B. Já o Bonsucesso, que terminou na liderança do Grupo B, encara o Goytacaz, que terminou na vice-liderança do Grupo A.

O América terminou o primeiro turno como primeiro colocado do Grupo A, tendo feito 18 pontos, com seis vitórias e três derrotas. O Mecão marcou 16 gols e sofreu oito. Já  Campos foi o segundo colocado do Grupo B, tendo feito 13 pontos, com três vitórias, quatro empates e uma derrota. O Roxinho marcou seis gols e sofreu quatro.

Já o Bonsucesso encerrou a primeira fase da Taça Santos Dumont como primeiro colocado do Grupo B, com 20 pontos, tendo conquistado seis vitórias e empatado duas vezes e ainda invicto na competição. A equipe marcou 16 gols e sofreu apenas dois. Já o Goytacaz fez 17 pontos, ficando em segundo no Grupo A, com quatro vitórias e cinco empates, sem também ter perdido no torneio. O Goyta marcou 14 gols e sofreu seis.

Abaixo, como ficou a tabela da semifinal, faltando ainda à definição do local de America x Campos:

Sábado (27/07), às 15 horas
America x Campos
Em local a definir;

Domingo (28/07), às 15 horas
Bonsucesso x Goytacaz
Em Moça Bonita.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações