segunda-feira, 15 de julho de 2019

Corinthians e Nacional empatam no encerramento da quarta rodada da Copa Paulista

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O empate manteve a invencibilidade do Nacional na Copa Paulista de 2019

O Nacional manteve a invencibilidade na Copa Paulista ao empatar com o Corinthians, por 1 a 1, na tarde desta segunda-feira, dia 15 no Estádio José Liberatti, em Osasco. O jogo foi válido pelo Grupo 3 e encerrou a quarta rodada da competição.

Ainda sem perder, o Nacional agora aparece na vice-liderança do Grupo 3 com oito pontos, um a menos que o líder Juventus. Por outro lado, o Corinthians passou o Taubaté e subiu para o quarto lugar com quatro.

Mesmo como visitante, o Nacional começou a partida em cima do Corinthians e abriu o placar aos 18 minutos com o volante Rogério Maranhão completando de cabeça escanteio cobrado da direita. O empate veio seis minutos depois. Colman cruzou, o goleiro espalmou para dentro da área e Gabriel Silva cabeceou. A zaga do ainda tentou tirar em cima da linha, mas o árbitro validou o gol. Na sequência, o Nacional ainda acertou a bola no trave de Felipe.

Depois de um primeiro tempo bastante movimentado, a etapa final ficou mais concentrada no meio-campo e o Corinthians foi o responsável pelas principais chances de gol, mas nenhuma das equipes conseguiu movimentar o placar.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, dia 20, às 15 horas, pela quinta rodada. O Corinthians enfrenta o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, e o Nacional faz o confronto paulistano contra o Juventus no Estádio Nicolau Alayon.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações