Conselho técnico define diretrizes do Paulista Sub-20 da Segunda Divisão

Com informações da FPF
Foto: Luiz Minici/FPF

Presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, comandou o Conselho Técnico

Em Conselho Técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira, dia 1, o Campeonato Paulista Sub-20 Segunda Divisão teve o seu regulamento definido pelos clubes participantes. A competição é para as equipes da categoria dos clubes que disputam o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 (profissional).

Na primeira fase as equipes estarão divididas em grupos regionalizados, de quatro e cinco equipes, que se enfrentarão em turno e returno para definir os classificados. Ao todo, serão 16 equipes que avançam para a segunda fase.

A partir da próxima fase, o torneio será realizado no sistema de mata-mata, onde o time de melhor campanha enfrentará o último classificado e assim sucessivamente, sendo que os mais bem colocados terão a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar.

Os clubes terão até o dia 26 de setembro para inscrever os jogadores e as substituições serão realizadas assim como na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou seja, seis trocas em até três atos. Já os cartões serão zerados ao término da primeira fase.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anuncia nos próximos dias os clubes participantes e seus respectivos grupos. O torneio tem início previsto para 3 de agosto e o jogo decisivo, que definirá o campeão, em 16 de novembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações