Com três de Wilson, Joseense bate Guarulhos fora de casa

Com a colaboração de Francisco Tardivo Neto (informações e foto)

Guarulhos foi surpreendido por uma boa atuação de Wilson, que marcou três vezes

O Joseense surpreendeu o Guarulhos, na manhã deste domingo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 11 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019 e venceu pelo placar de 3 a 2. O grande destaque da partida foi Wilson, jogador do Tigre, que marcou os três gols de sua equipe.

Antes do início da rodada, o Guarulhos ocupava a terceira colocação da chave, com três pontos, sendo que em seu último jogo foi derrotado pelo Marília, fora de casa, por 1 a 0. Já o Joseense era o lanterna, com apenas um ponto, e vinha de uma goleada sofrida para o Rio Branco, por 4 a 0, como visitante.

Apesar de querer vencer para ficar mais próximo do líder da chave, o Índio Guaru foi surpreendido logo aos 10 minutos. Em cobrança de falta, Wilson marcou o primeiro para o Joseense. Com o gol sofrido, o Guarulhos foi para cima, em busca do empate, o que aconteceu aos 16 minutos, com Douglas Valle. Porém, já nos acréscimos da primeira etapa, em nova cobrança de falta, Wilson colocou os visitantes novamente em vantagem.

Na segunda etapa, o Guarulhos foi com tudo em busca do empate e ele saiu logo aos 4 minutos, com Gabriel. Depois, o jogo ficou aberto, com as duas equipes tendo chances claras. Porém, já no fim da partida, mais precisamente aos 43', o Joseense garantiu a vitória e o gol foi novamente de Wilson, desta vez com a bola rolando.

Com o resultado, O Grupo 11 conta com o Marília na frente com nove pontos, seguido por Rio Branco, Guarulhos e Joseense, todos com três, separados pelo saldo de gols (o time de Americana tem dois, o Guarulhos -1 e o Joseense -3). Joseense e Guarulhos voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 28, às 10 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações