Com o retorno de Stenio Júnior, Shkëndija mira classificação na Champions

Foto: divulgação KF Shkëndija

Stenio pede respeito pelo rival para que o Shkendija ratifique a vaga

Shkëndija e Nõmme Kalju fazem nesta terça-feira na cidade de Skopje, na Macedônia, a partida de volta da primeira fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa. Como venceu na Estônia por 1 a 0, os donos da casa precisam apenas de um empate para seguir em frente na competição europeia.

Uma das novidades do Shkëndija é o retorno do atacante brasileiro Stenio Júnior, que desfalcou a equipe no primeiro confronto por estar entregue ao departamento médico. “Não pude viajar à Estônia devido a uma contusão, mas treinei forte nos últimos dias e estou totalmente recuperado. A motivação é grande e espero ajudar o time a carimbar a vaga para a segunda fase da Champions”, declarou o brasileiro.

Respeito - Um dos destaques do bicampeonato nacional em 2008 e 2009, Stenio reconhece que a vantagem do clube macedônio é expressiva, mas pede respeito pelo adversário. “Ganhar fora de casa foi um resultado excelente, mas de forma alguma podemos entrar em campo achando que já estamos classificados. O Kalju é um rival perigoso e temos que jogar com atenção durante os 90 miunutos”, prega o atacante natural de Fortaleza, no Ceará.

Shkendija - O clube macedônio chegou ao primeiro qualificatório da Liga dos Campeões da Europa por ter sido o campeão de seu país na última temporada. Caso confirme a passagem pelo Nõmme Kalju, o Shkëndija vai ter pela frente o vencedor do confronto entre Saravejo e Celtic Glasgow. No primeiro confronto, na Bósnia, os escoceses venceram por 3 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações