Com dois de Edinam, Paulista bate o Usac em Jundiaí

Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC

Apesar de não ter sido goleada, como na rodada anterior, Paulista não teve dificuldade contra Usac

O Paulista conquistou uma importante vitória na quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Pelo Grupo 11, o Galo recebeu o Usac no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, na tarde deste sábado, dia 27, e triunfou pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Edinam. O resultado colocou o Paulista na liderança da chave.

Na rodada anterior, as duas equipes se enfrentaram em Suzano e o Paulista trucidou a equipe da casa, vencendo por 8 a 0. Após o jogo, o Galo havia assumido a segunda colocação do Grupo, com seis pontos, um atrás do Catanduvense, que tinha sete. Já o Usac, que perdeu boa parte do seu elenco da primeira fase por falta de pagamento, estava zerado na segunda etapa da competição.

Até pelo resultado da rodada anterior, o torcedor do Paulista esperava uma nova goleada, ainda mais jogando em casa. Porém, não foi isto que aconteceu: o Usac entrou mais atento e mesmo com a dificuldade de se montar um time, pelo escasso elenco, o time conseguia segurar o Galo, que foi abrir o placar aos 27 minutos, com Edinam.

Apesar de até conseguir segurar o ímpeto do Paulista, o Usac não tinha forçar para agredir no ataque e, até por isto, o segundo tempo foi monótono. A calmaria só foi quebrada já nos acréscimos, quando Edinam balançou as redes novamente, marcando o segundo do Galo e dando números finais à partida.

Com nove pontos, o Paulista assumiu a ponte do grupo 11, contando com a derrota do Catanduvense para o Tupã, por 1 a 0, deixando as duas equipes com sete pontos. O Usac continua zerado. Agora, o Galo joga na sexta-feira, dia 2, quando enfrenta o Tupã, fora de casa, no Estádio Alonso Carvalho Braga, às 20 horas. Já o União Suzano encara o Catanduvense no sábado, dia 3, às 16 horas, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações