Centroavante Lucas Torres reforça o Noroeste na Copa Paulista

Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste

Lucas Torres estava no Japão e assinou com o Noroeste com o início da janela internacional

O Esporte Clube Noroeste oficializou, nesta sexta-feira (5), a contratação do atacante Lucas Torres, de 25 anos, ex-jogador do Tonan Maebashi (JP), do Japão. O jogador já vinha treinando no Norusca desde o inicio da pré-temporada, há mais de cinco semanas, mas aguardava a abertura da janela internacional, ocorrida na terça-feira (2).

Natural de Araraquara (SP), 1,86m de altura, destro, Lucas Torres é um centroavante clássico, com força e presença de área, sempre procurando o gol. O atleta começou a carreira no São Carlos, depois defendeu o Grêmio de Porto Alegre (RS), o Igrejinha (RS) e recentemente estava balançando as redes no futebol japonês da Kantō Soccer League, onde marcou 13 gols. 

"Minha expectativa no clube é a melhor possível. Todos nós queremos o título, mas até lá são vários degraus e temos que focar um jogo de cada vez e fazer o nosso melhor sempre, que a recompensa vem no final", disse o jogador.

Copa Paulista - O Noroeste não vem fazendo um bom início de Copa Paulista. A equipe perdeu os dois jogos que fez até o momento, sendo um 2 a 1 para o Atibaia, fora, e 1 a 0 para a Inter de Limeira, em casa, ocupando a sexta e última colocação do Grupo 2 do torneio, com 0 ponto. A próxima partida do Noroeste será neste domingo, dia 7, às 10 horas, contra o Velo Clube, em Bauru.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações