Centro Olímpico é campeão do Torneio Paulista Feminino Sub-13 e Sub-15

Com informações da FPF
Foto: divulgação Centro Olímpico

Jogadoras com os troféus da competição

No último sábado (6), aconteceram as finais do Torneio Paulista Feminino Sub-13 e Sub-15, competição organizada pelo Centro Olímpico, em parceria com a FPF. As donas da casa venceram em ambas as categorias.

A competição contou com quase três meses de duração e com a participação de cinco equipes na categoria Sub-13 e oito times no Sub-15. Rodrigo Coelho, Supervisor Técnico do Centro Olímpico. avaliou o torneio. “Todas as equipes elogiaram bastante a organização, uma vez que aumentamos o número de jogos para todos elas”, revelou.

Centro Olímpico e Tiger fizeram as finais em ambas as categorias e as donas da casa venceram por 2 a 0 e 3 a 0, respectivamente. “A conquista é um fruto do trabalho de seis meses. Esse título é o auge do trabalho das meninas”, disse Leonardo Alves, técnico da categoria Sub-13.

Rodrigo Coelho ainda falou sobre a importância em fomentar o futebol feminino. “Hoje os campeonatos existentes são o Paulista adulto e o Sub-17. É um desejo da Federação aumentar a quantidade de competições para as categorias mais novas, pois é uma demanda da modalidade. Desta forma, nos aproximamos da FPF para organizar esse campeonato. Acredito que colheremos os frutos deste aumento de competitividade no futuro”, complementou Coelho.

A premiação da competição contou com a presença de Aline Pellegrino, Diretora de Futebol Feminino da FPF, idealizadora do Torneio Paulista e da I Peneira de Futebol Feminino. Agora, as equipes se preparam para o Festival Sub-14, que acontece no mês de agosto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações