Brusque faz 4 a 0 no Juazeirense e conquista acesso para a Série C

Foto: divulgação Brusque FC

Júnior Pirambu marcou duas vez no jogo do acesso do Brusque

A tarde deste domingo foi de festa para o torcedor do Brusque. Após perder a partida de ida por 1 a 0 pelas quartas de final da Série D, o Quadricolor goleou o Juazeirense por 4 a 0 e garantiu vaga na Série C de 2020. O jogo aconteceu no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

O Brusque pressionou o adversário desde os primeiros minutos e abriu marcador aos 27 minutos. Em cobrança de pênalti, Júnior Pirambu coloca a equipe catarinense na frente. O segundo gol saiu aos 38', novamente com Júnior Pirambu. Fio cruzou para o camisa 9, que deu um leve desvio com a cabeça e mandou a bola direto na rede do Juazeirense.

No segundo tempo, mesmo com o placar de 2 a 0 a favor, o Brusque continuou pressionando. Aos 17 minutos, Fio fez o terceiro do time da casa. Após cruzamento, ele apareceu e balançou a rede do clube baiano. O quarto aconteceu aos 37': Thiago Alagoano recebeu de Jefferson Renan e deu números finais à partida, carimbando o acesso do Bruscão.

Com a vitória, o time avança para a semifinal da competição, onde vai enfrentar o Ituano, e já se garante na terceira divisão do futebol brasileiro do próximo ano. Esta é a segunda vez que o time chega nesse nível do futebol nacional. A única vez que o Brusque disputou um campeonato Brasileiro da Série C foi em 1988. Naquela edição, o Quadricolor foi eliminado na segunda fase da competição. A conquista do Brusque também deixa outro time catarinense feliz. O Tubarão herda a vaga na Série D 2020, por ter sido o próximo time melhor classificado no estadual deste ano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações