sábado, 20 de julho de 2019

Augusto Galvan projeta “novo desafio” na Espanha

Foto: divulgação / Cultural y Deportiva Leonesa

Augusto Galvan já treinando com o Cultural y Deportiva Leonesa

Desde 2017 no Real Madrid, Augusto Galvan terá uma nova casa para a temporada 2019-2020. Isso porque ontem (18), o jogador foi oficialmente anunciado como novo reforço do Cultural y Deportiva Leonesa, clube espanhol da Segunda B, mesma divisão que o jovem de 20 anos disputou na última temporada pelo time de Madrid Castilla.

Já na cidade de León, localizada ao norte da Espanha, Augusto assinou seu contrato com o clube. Hoje (19) pela manhã, o brasileiro se juntou ao grupo que realiza a pré-temporada. “Estou muito feliz e motivado com esse novo desafio na minha carreira. Quero crescer cada vez mais, fazer melhor do que eu fiz na temporada passada. Sei que é uma boa oportunidade, espero ajudar a equipe e mostrar todo o meu potencial. Vou trabalhar para fazer o melhor em campo. Hoje mesmo já comecei a treinar com o grupo. Tenho certeza que será um período muito positivo”, destacou o meia, que chega por empréstimo de um ano.

Esta será a segunda temporada do jogador como profissional, que disputou 19 partidas em 2018-2019. A estreia oficial do Cultural Leonesa acontece só no dia 24 do próximo mês, quando recebe em casa o Amorebieta, pela primeira rodada da Segunda B.

“Vou me dedicar para conquistar meu espaço no time. Sei que no último ano o clube acabou não conseguindo a classificação para os playoffs, por isso a responsabilidade agora é maior. Espero que a gente faça uma boa temporada e consiga classificar o clube”, concluiu.

Números de Augusto Galvan como profissional:

19 jogos | 7 vitórias, 5 empates e 7 derrotas | 559 minutos em campo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações