Adriano Piemonte vê sub-15 da Briosa forte para a segunda fase do Paulista

Foto: divulgação Tática Assessoria

Adriano Piemonte comanda o elenco sub-15 da Briosa no Campeonato Paulista

Após um recesso de três semanas, o Campeonato Paulista Sub-15 volta a ser movimentado neste sábado (27), quando tem início a segunda fase. Às 9 horas da manhã, a Portuguesa Santista recebe o Primavera de Indaiatuba, no Estádio Ulrico Mursa, com portões abertos ao público.

Satisfeito com a grande campanha na etapa inicial, quando a Briosa obteve sete vitórias e sofreu apenas uma derrota em 12 jogos, o técnico Adriano Piemonte mostra respeito pelo adversário, mas vê a equipe forte na luta pela classificação para a sequência do estadual.

“O Primavera conta com uma estrutura muito boa na base e será um rival muito perigoso. Mas nosso elenco é muito qualificado e mostra evolução a cada jogo. Estamos bem preparados e o foco é estrear na segunda fase com um resultado positivo no sábado”, declarou o comandante rubro-verde.

A chave da Briosa - A Portuguesa integra o grupo 12 da segunda fase do Paulista, ao lado do Corinthians, Noroeste de Bauru e Primavera. Após confrontos em turno e returno, em um total de seis rodadas, os dois primeiros colocados garantem classificação para a etapa seguinte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações