Adriano Piemonte analisa grupo da Briosa na segunda fase do Paulista Sub-15

Foto: divulgação Tática Assessoria

Adriano Piemonte comanda o elenco sub-15 da Briosa no Campeonato Paulista

Classificada por antecipação, a Portuguesa Santista conheceu seus adversários na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15 neste sábado, quando foi disputada a última rodada da etapa inicial da competição. A Briosa irá integrar o grupo 12, ao lado do Corinthians, Noroeste de Bauru e Primavera de Indaiatuba.

O técnico Adriano Piemonte comentou sobre o que espera dos próximos adversários da Briosa. “Ficamos em uma chave forte, em que o Corinthians desponta como favorito, mas o Primavera e o Noroeste fazem trabalhos muito bons na base. Vamos trabalhar forte a preparar a Portuguesa para lutar pela classificação”, declarou o treinador.

A Federação deve divulgar a tabela da segunda fase do Paulista Sub-15 nos próximos dias, mas a primeira rodada está prevista para o dia 27 deste mês, com a sexta e última partida da fase marcada para 31 de agosto.

Campanha - A Portuguesa Santista encerrou a primeira fase do estadual da categoria na terceira colocação do grupo 10 com 25 pontos ganhos, atrás somente do Santos, que somou 28 pontos, e do Jabaquara, também com 25, mas melhor saldo de gols. Em 12 jogos, a Briosa obteve sete vitórias e quatro empates, sendo derrotado apenas uma vez. Foram 19 gols marcados e dez sofridos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações