Abrindo a segunda fase do Brasileiro de Aspirantes, Santos e Inter ficam no 1 a 1

Fotos: Flavio Hopp

Com gols no fim do primeiro tempo, Santos e Inter empataram em 1 a 1

A segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2019 teve início nesta quinta-feira, dia 25. E pelo Grupo D, Santos e Internacional se enfrentaram no Estádio Ulrico Mursa em Santos, revivendo a primeira final da história da competição, em 2017, quando o Colorado levou a melhor. Porém, no jogo desta quarta, a igualdade prevaleceu e o embate terminou com o placar de 1 a 1.

Para chegarem à segunda fase da competição, as duas equipes passaram com as seguintes campanhas na primeira etapa: o Internacional foi o segundo colocado do Grupo B, tendo feito 13 pontos, dois a mais que o Santos, que foi o quarto na mesma chave. Como na primeira fase, os times de um grupo jogavam contra os do outro, nesta segunda etapa, os times classificados ficam na mesma chave, agora se enfrentando.

O jogo começou com o Santos tomando as rédeas do jogo. Porém, bem postada, a defesa do Internacional conseguia segurar o ímpeto do time mandante até aos 41 minutos, quando Lucas fez 1 a 0 para o Peixe em um belíssimo gol. Porém, a torcida do Alvinegro não teve muito tempo para comemorar, já que aos 46', Matheus deixou tudo igual no Estádio Ulrico Mursa.

Partida abriu segunda fase do Brasileiro de Aspirantes

Se o final do primeiro tempo foi bastante movimentado, a segunda etapa foi totalmente ao contrário. O jogo caiu bastante em qualidade e em alguns momentos até parecia que as duas equipes estavam contentes com o empate. O Santos até tentou ir em busca da vitória, mas faltou um pouco de calma para os seus atacantes. Com isto, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Na próxima rodada, o Santos vai até Florianópolis, onde encara do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, na quinta, dia 1º, às 15 horas. Já o Internacional joga na sexta-feira, dia 2, quando recebe o Vitória, às 15 horas, na Morada dos Quero-queros, em Gravataí.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações