sábado, 20 de julho de 2019

8 a 0! Paulista 'atropela' Usac fora de casa

Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC

Paulista dominou o adversário e goleou por 8 a 0

O calvário do União Suzano na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019 continua. Jogando no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, o Usac recebeu o Paulista de Jundiaí, na noite deste sábado, dia 20, e foi goleado pelo placar de 8 a 0. João Paulo, Nenê, Edinan (2x), Jefferson, Mateus Pituca e Gustavo (2x) marcaram os gols do Galo.

Antes do início da rodada, o Paulista havia feito três pontos em dois jogos pelo Grupo 11 da segunda fase da competição e vinha de uma vitória sobre o Tupã, em casa, pelo placar de 2 a 1. Já o Usac vem mal, já que perdeu boa parte de seu elenco ao fim da primeira fase por falta de pagamento e não pontuou na atual etapa da competição, vindo de derrota em casa para o Catanduvense por 2 a 0.

Sabendo das dificuldades do time da casa, o Paulista foi para cima e abriu o marcador com 1 minuto, gol marcado por Joaquim. Edinam, de pênalti, aos 11', fez o segundo, e Mateus, aos 16', marcou o terceiro. O Galo não diminuiu o ritmo e fez o quarto aos 34', com Jefferson, e Nenê, aos 38', fez o último gol dos visitantes no primeiro tempo: 5 a 0 para o Paulista.

O Galo diminuiu o ritmo no início da segunda etapa, passando a controlar mais as ações. Quando a equipe começou a fazer as substituições, os gols voltaram a sair. Aos 31 minutos, Edinam fez o seu segundo na partida, o sexto dos visitantes. Aos 40', Guga fez o sétimo e aos 45' o mesmo Guga deu números finais ao embate: Paulista 8, Usac 0.

Com a vitória, o Paulista está na segunda colocação da chave, agora com seis pontos. Já o Usac continua zerado. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 27, às 15 horas, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações