Zagueiro Rodrigo Sabiá comenta sua estreia no Comercial

Foto: divulgação Comercial FC

Rodrigo Sabiá durante a apresentação no Comercial

O zagueiro Rodrigo Sabiá fez a sua primeira partida com a camisa do Comercial na estreia da equipe na Copa Paulista. A vitória por 2 a 1 sobre o Votuporanguense fora de casa foi bastante comemorada pelo defensor, mas ele fez questão de destacar que é apenas o início da caminhada.

“Estrear no clube e estrear na competição fora de casa com vitória é sempre importante e nos dá muita confiança no trabalho que vem sendo feito. Conseguimos vencer um grande adversário na casa deles, mas agora o foco é no jogo na nossa casa”, declarou o zagueiro que chegou ao Comercial após boas atuações pelo Capivariano na Série A3, onde também foi comandado pelo técnico Roberval Davino.

O conhecimento da forma de trabalho do comandante foi um diferencial para Sabiá já se sentir bem adaptado ao novo clube. Diante do Votuporanguense ele atuou os 90 minutos. “Me senti bem sim. Mesmo sendo o primeiro jogo pelo Comercial, me senti bem em campo. Alé de conhecer a forma de trabalho do professor Roberval, eu também já tive o prazer de trabalho com o (zagueiro) Gut lá no Paulista de Jundiaí e isso facilitou o nosso entrosamento nos treinamentos e no jogo de estreia”, analisou o zagueiro de 26 anos.

Na próxima rodada, o Comercial recebe o Linense no domingo (30), às 10h no Palma Travassos. “A Copa Paulista é um campeonato bastante equilibrado e temos que ter foco em todos os jogos. Estamos trabalhando para buscar mais uma vitória, mas com os pés no chão, pois sabemos que nenhum jogo é fácil nessa competição”, finalizou Sabiá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações