segunda-feira, 3 de junho de 2019

William Cordeiro vibra com conquista da Copa da Albânia pelo Kukesi

William Cordeiro (sentado, ao centro) foi um dos principais nomes do Kukesi na conquista (divulgação FK Kukesi)

O Kukesi é o campeão da edição 2018/2019 da Copa da Albânia. O título foi assegurado neste domingo, dia 2, com o triunfo por 2 a 1 sobre o Tirana no confronto único da decisão da competição. A partida foi disputada na Arena de Elbasan.

Um dos principais nomes da campanha vitoriosa do clube da cidade de Kukes, que venceu sete dos nove jogos para levantar a taça, o brasileiro William Cordeiro elogiou a trajetória da equipe e comemorou a conquista.

“Encaramos todas as etapas da Copa com total seriedade. Eliminamos adversários difíceis e chegamos motivados à grande final. Diante do Tirana, mantivemos o mesmo ritmo de jogo, controlando as ações desde o início. O grupo merece esse conquista e estou muito feliz por fazer parte de tudo isso”, declarou o atacante de 25 anos de idade, que no Brasil atuou pelo Figueirense, Oeste, CRB e Ferroviária.

Campanha - O Kukesi venceu a Copa da Albânia após a disputa de nove jogos, com sete vitórias, um empate e uma derrota, 19 gols marcados e nove sofridos. Confira abaixo a caminhada do clube de William Cordeiro, que atua como lateral-direito, até o título:

Oriku (2 a 1 e 4 a 1)
Apolonia (1 a 2 e 2 a 0)
Teuta (2 a 2 e 1 a 0)
Skënderbeu (2 a 1 e 3 a 1)
Tirana (2 a 1)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações