William Cordeiro vibra com conquista da Copa da Albânia pelo Kukesi

William Cordeiro (sentado, ao centro) foi um dos principais nomes do Kukesi na conquista (divulgação FK Kukesi)

O Kukesi é o campeão da edição 2018/2019 da Copa da Albânia. O título foi assegurado neste domingo, dia 2, com o triunfo por 2 a 1 sobre o Tirana no confronto único da decisão da competição. A partida foi disputada na Arena de Elbasan.

Um dos principais nomes da campanha vitoriosa do clube da cidade de Kukes, que venceu sete dos nove jogos para levantar a taça, o brasileiro William Cordeiro elogiou a trajetória da equipe e comemorou a conquista.

“Encaramos todas as etapas da Copa com total seriedade. Eliminamos adversários difíceis e chegamos motivados à grande final. Diante do Tirana, mantivemos o mesmo ritmo de jogo, controlando as ações desde o início. O grupo merece esse conquista e estou muito feliz por fazer parte de tudo isso”, declarou o atacante de 25 anos de idade, que no Brasil atuou pelo Figueirense, Oeste, CRB e Ferroviária.

Campanha - O Kukesi venceu a Copa da Albânia após a disputa de nove jogos, com sete vitórias, um empate e uma derrota, 19 gols marcados e nove sofridos. Confira abaixo a caminhada do clube de William Cordeiro, que atua como lateral-direito, até o título:

Oriku (2 a 1 e 4 a 1)
Apolonia (1 a 2 e 2 a 0)
Teuta (2 a 2 e 1 a 0)
Skënderbeu (2 a 1 e 3 a 1)
Tirana (2 a 1)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações