Voltou com tudo! Anderson Lopes celebra mais dois gols marcados no Japão

Foto: divulgação Consadole Sapporo

Depois do tratamento da lesão, Anderson Lopes voltou marcando dois gols para o Sapporo

Parece que nada mudou. Depois de sofrer uma pequena lesão e ser liberado pelo Consadole Sapporo a tratar duas semanas no Brasil, Anderson Lopes retornou ao Japão com todo o gás. É que neste meio de semana, pela Copa da Liga Japonesa, o atacante voltou a ser titular da equipe. E não decepcionou. Marcou os dois gols da vitória do Sapporo em cima do Júbilo Iwata, fora de casa, por 2 a 1.

“Foi sensacional. É daqueles jogos que você vai lembrar por um tempo. Quando você volta assim de uma lesão, mesmo que pequena como a minha, você ainda não está 100% confiante, com aquele ritmo de jogo. E marcar dois gols, vencer, foi importante demais. É um clube que me trata muito bem, foi me buscar na Coréia para eu retornar ao Japão e eu vou fazer de tudo para ajudar e muito o Sapporo dentro de campo”, afirmou o atacante brasileiro de 25 anos, que chegou a 61 gols na carreira.

Anderson Lopes realmente tem motivos para tamanha felicidade. É que, pelo Sapporo, são 12 compromissos desde que desembarcou com status de principal contratação para a temporada. E são 10 gols marcados e duas assistências.

“Os torcedores daqui podem ter certeza que eu quero mais, vou buscar mais e principalmente trabalhar mais. Eu quero retribuir tudo que o clube fez por mim. Me senti muito bem dentro de campo, nossa equipe vem evoluindo cada vez mais e sabemos que podemos conquistar coisas grandes. Queremos títulos e vamos em busca deles”, finalizou Anderson Lopes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações