União Mogi faz último jogo em casa sofrendo goleada para o Paulista

Foto: Alexandre Barreira/Alexmar Comunicação

O primeiro tempo até foi equilibrado, mas no segundo o Paulista deslanchou e goleou

O União Mogi não se despediu do seu torcedor no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019 da forma que queria. Jogando no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, na manhã deste domingo, dia 23, pela penúltima rodada da competição, a Serpente do Tietê, já sem chances de classificação, encarou o Paulista de Jundiaí, líder do Grupo 5, e acabou goleado pelo placar de 5 a 1. 

As duas equipes vivem situações opostas na competição. Apesar de ter perdido a invencibilidade na competição na última rodada, perdendo para o Amparo, fora de casa, por 2 a 0, o Paulista liderava o Grupo 5 da competição, com 23 pontos e já está garantido na segunda fase do torneio. Já o União vinha de vitória no confronto citadino, contra o Atlético, por 4 a 2, mas somava apenas sete pontos, ocupando apenas a sexta colocação na chave e não tinha mais chances de avançar no torneio.

O primeiro tempo foi equilibrado. O União, querendo encerrar a competição dignamente, tentava agredir o Paulista, que também atacava. Mas quem acabou se dando melhor foi o time de Jundiaí, que abriu o marcador aos 42 minutos, com Pedro Demarchi, indo para o intervalo vencendo o jogo pelo placar de 1 a 0.

O gol no final da primeira etapa deu ânimo ao Paulista, que dominou completamente o segundo tempo. Aos 10 minutos, Jefferson fez o segundo para o Galo. O União até chegou a diminuir aos 19', com Matheus Bernardes, mas os visitantes fizeram o terceiro aos 23', com Carlinhos.

Depois, o que se viu foi um verdadeiro panzer do Paulista, que fez o quarto gol aos 29 minutos, marcado por Yuri. Mas a pressão continuou e o quinto saiu aos 32', com Carlinhos, que fez o seu segundo no jogo. Nos últimos instantes do jogo, o Galo até diminuiu o ritmo e o União teve oportunidades para diminuir, mas o jogo terminou com o placar de 5 a 1.

Na última rodada da primeira fase, onde todos os jogos serão realizados no próximo domingo, dia 30, às 10 horas, o Paulista recebe o Joseense no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Já o União Mogi se despede da competição em Guaratinguetá, onde encara o Manthiqueira, no Estádio Dario Rodrigues Leite.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações