Confrontos das oitavas da Copa do Mundo Feminina estão definidos


Todos os olhos estão nas anfitriãs da Copa do Mundo. Próxima adversária da Seleção Brasileira, a França é a quarta equipe no ranking da FIFA, e tem no plantel oito jogadoras atuais campeãs da Champions League Feminina pelo Olympique de Lyon. O encontro pelas oitavas de final do Mundial será no próximo domingo (23), no Estádio Oceáne, em Le Havre, às 16h (Horário do Brasil).

A Seleção Brasileira viaja de ônibus, nesta sexta-feira (21), às 12h30 (Horário da França), para Le Havre. A equipe ficará hospedada no Novotel Le Havre Center. A previsão de chegada é às 15h30 na cidade-sede do duelo. 

O jogo será o segundo entre as duas equipes em uma competição oficial. O primeiro foi na Copa do Mundo de 2003, nos Estados Unidos. Ainda na fase de grupos, Brasil e França empataram em 1 a 1, com gols de Katia Cilene e Marinette. Neste domingo, as duas seleções irão escrever um novo capítulo dessa história.

Outros confrontos - As oitavas de final começam sábado (22), com dois jogos. A abertura será entre Alemanha x Nigéria, e Noruega x Austrália fecham o primeiro dia. No domingo (23), dia do decisivo duelo da seleção de Marta e companhia, a Inglaterra pega Camarões, classificada às oitavas somente nesta quinta.

Na segunda-feira, as americanas pegam as espanholas, seguido do duelo entre Suécia x Canadá. O último dia das oitavas é terça com Itália x China e Holanda x Japão.

Confira todos os jogos das oitavas (data e horário de Brasília):

Noruega x Austrália (22 de junho, 16h)
Inglaterra x Camarões (23 de junho, 12h30)

França x Brasil (23 de junho, 16h)
Espanha x Estados Unidos (24 de junho, 13h)

Itália x China (25 de junho, 13h)
Holanda x Japão (25 de junho, 16h)

Alemanha x Nigéria (22 de junho, 12h30)
Suécia x Canadá (24 de junho, 16h)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações