segunda-feira, 3 de junho de 2019

Técnico Edivan Coelho comemora vitória do Linense no Paulista Sub-20

Foto: divulgação CA Linense

Edivan Coelho (1o. à esq) elogiou o desempenho da equipe no triunfo sobre o Mirassol

A vitória do Linense por 3 a 0 sobre o Mirassol, em jogo realizado na tarde deste sábado no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, foi o grande destaque da oitava rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Em jornada inspirada, o Elefante não apenas interrompeu a campanha 100% do Leão, como entrou no G4 do grupo 1, a zona de classificação para a segunda fase da competição.

Após a partida, o técnico Edivan Coelho comemorou o resultado e explicou os fatores que levaram o Linense a quebrar a invencibilidade do adversário, que havia vencido todos os sete compromissos anteriores e, até então, sofrido apenas três gols.

“A vitória de ontem (sábado) não aconteceu por acaso. No decorrer da semana estudamos bastante o Mirassol e, nos treinamentos, simulamos diversas maneiras de neutralizar os pontos fortes e explorar suas fraquezas. E os nossos atletas conseguiram colocar em prática. Estou muito feliz e orgulhoso com o desempenho do time”, declarou o jovem comandante, que chegou ao clube de Lins em julho do ano passado.

Elogios ao Mirassol - Os gols do Linense aconteceram ainda no primeiro tempo, por intermédio de Toninho, Danilo e João Carlos – este, o mesmo que marcou todos os tentos do triunfo por 3 a 1 sobre o Penapolense, na rodada anterior. Mesmo com a ampla vantagem, Coelho não poupou elogios ao rival.

“O Mirassol conta com um elenco muito forte e não estava com 100% de aproveitamento por acaso. Não é essa derrota que irá apagar tudo o que o clube fez até agora e deixar de credenciá-lo a chegar às fases finais do campeonato”, destacou.

Rio Preto na quarta-feira - Após a rodada deste sábado, que teve ainda as vitórias do Novorizontino sobre o Penapolense (2 a 0), do Votuporanguense diante do Comercial (2 a 1) e do Batatais contra o Rio Preto (2 a 0), a classificação do grupo 1 do Paulista Sub-20 ficou assim: 1) Mirassol – 21 pontos; 2) Novorizontino – 16; 3) Rio Preto, Linense e Batatais – 13; 6) Votuporanguense – 7; 7) Comercial – 5 e 8) Penapolense – 4 pontos.

De acordo com o regulamento, avançam à segunda fase os quatro primeiros colocados e mais os quatro melhores que ficarem na quinta posição das cinco chaves do estadual. O Linense volta a campo já na próxima quarta-feira, quando visita o Rio Preto, em confronto marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Anísio Haddad, na cidade de São José do Rio Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações