terça-feira, 4 de junho de 2019

Técnico do Rio Branco elogia classificação antecipada na Segundona Paulista

Foto: divulgação Rio Branco

Raphael Pereira é o comandante do Rio Branco na Segunda Divisão Paulista

O Rio Branco é mais uma equipe classificada para a próxima fase do Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Em confronto contra o Jaguariúna neste sábado (1), o clube de Americana venceu pelo placar de 2 a 1, no estádio Alfredo Chiavegato, e alcançou a margem dos 20 pontos confirmando a classificação.

Invicto após oito confrontos, o técnico Raphael Pereira enalteceu a conquista do primeiro objetivo. “Estamos felizes com nosso trabalho até o momento. A classificação era um objetivo que almejamos e conseguimos isso. Estamos no caminho certo para fazer uma boa competição e temos que fazer bons jogos para chegarmos melhores na segunda fase”, disse.

Segunda o treinador, o desejo do Jaguariúna de buscar a classificação foi um fator que tornou a partida ainda mais difícil. “O elenco vem fazendo bons jogos, mas existem alguns jogos que são mais difíceis. Por estar fora da zona de classificação e encarando o líder do grupo, alguns times criam dificuldades e foi o caso do Jaguariúna. Foi difícil, mas nos portamos bem para buscar essa classificação”, explicou.

Líder do Grrupo 3, Pereira fez questão de elogiar a qualidade técnica dos rivais. “Nosso grupo tem equipes tradicionais e todas têm chances de classificação, com a maioria deles ficando entre as 10 melhores campanhas da competição. A competitividade do nosso grupo é boa e temos que parabenizar o desafio que eles proporcionaram para a gente”, finalizou.

Pela 11ª rodada, o Rio Branco retorna a campo em busca da melhor campanha do Grupo 3 contra o Brasilis neste domingo (9), às 10h, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações