Semifinais do Brasileiro Sub-17 estão definidas


São Paulo e Flamengo de um lado. Corinthians e Grêmio do outro. Estas são as semifinais do Campeonato Brasileiro de 2019. Os classificados saíram dos jogos das quartas-de-final realizados entra quarta e quinta, dias 25 e 26 de junho.

O Grêmio foi a primeira equipe garantida nas semifinais do torneio. Na noite desta terça-feira, dia 25, o Tricolor recebeu o Atlético Mineiro no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, voltou a triunfar, desta vez por 2 a 1, já que tinha vencido a primeira partida por 1 a 0, e confirmou presença na próxima fase da competição. Neto, ainda no primeiro tempo, abriu o placar para os mineiros. Lucas Alves e Pedro Lucas anotaram os gols dos gaúchos.

O Tricolor gaúcho terá pela frente o Corinthians. No primeiro jogo, o Timão venceu por 2 a 1, mas na segunda partida, realizada nesta quarta-feira, dia 26, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o Fluminense venceu por 1 a 0 no tempo normal, gol de Kayky, o que levou a decisão da classificação para as penalidades, onde o Timão levou a melhor e fez 5 a 4.

Do outro lado da chave teremos o confronto entre Flamengo e São Paulo. O Rubro Negro cravou a sua vaga na semifinal passando pelo Athletico Paranaense. O time carioca já havia vencido o primeiro jogo, fora de casa, por 3 a 1, e nesta quarta, na Gávea, no Rio de Janeiro, não diminuiu o ritmo e fez 3 a 0. Daniel Cabral, Ryan Luka e Wiverson marcaram os gols flamenguistas.

Já o São Paulo vai pegar o Flamengo depois de eliminar o Palmeiras. No primeiro jogo entre as duas equipes, empate em 1 a 1. Nesta quarta, no Estádio José Liberatti, em Osasco, as duas equipes passaram em branco e a decisão da vaga na semifinal foi para as penalidades, onde o Tricolor Paulista levou a melhor e venceu por 4 a 3.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai divulgar as datas, horários e locais das partidas semifinais da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações