domingo, 30 de junho de 2019

Santos segue voando no sub-17 - A rodada da base

Por Lucas Paes

O Santos não tomou conhecimento do São Bernardo FC no ABC Paulista 
(Foto: Lucas Moreira/Ampliatto Futebol)

Entre quinta-feira e este domingo tivemos mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. Em grande fase, o Santos segue voando no sub-17 e assumiu a liderança no sub-15. A Briosa também não teve derrotas jogando em seus domínios. Tivemos também, União Mogi e EC São Bernardo, em várias categorias. O Jabuca acabou não jogando no sub-15 e no sub-17, pois o Mauá FC foi suspenso pela FPF devido a falta de pagamento da taxa de arbitragem. O Leão da Caneleira ganhou os pontos do jogo.

A rodada toda do sub-17 e sub-17 ocorreu no sábado pela manhã. Jogando no Baetão, o Peixe visitou o São Bernardo FC e não tomou conhecimento do Tigre. No sub-15, os Meninos da Vila aplicaram sonoros 4 a 0 para cima dos aurinegros do ABC. Alisson, Jefferson, Gustavo e Bernardo marcaram os gols do Peixe. No sub-17, a vitória foi por apenas 1 a 0, com gol de Renyer. Mas o Peixe é lider disparado na categoria. 

A Briosa duelou em casa contra o EC São Bernardo e sofreu no sub-15. Os rubros-verdes acabaram empatando já no finalzinho da partida o duelo contra o Bernô, com gol de Willian. Dênis havia aberto o placar para os visitantes. No sub-17, porém, a Portuguesa Santista venceu por 2 a 1. Edinho e Vinicio marcaram para a Briosa. Vitor fez o gol do São Bernardo.

O União Mogi duelou no Nogueirão contra o Guarulhos. No sub-15, o jogo terminou em empate por 2 a 2. João Victor fez os dois gols da Serpente, enquanto Denys e Pedro marcaram para a AD Guarulhos. No sub-17, a vitória foi dos visitantes, por 2 a 1, de virada. Yago e Giovanni marcaram para o Índio. Antes, Ermeson havia aberto o placar para o União.

A Briosa foi bem no sub-17 
(Foto: Douglas Teixeira/Futebol Santista)

Na próxima (e última) rodada, tem clássico entre Santos e Briosa no CT Meninos da Vila. O EC São Bernardo pega o Mauá, no Baetão. O Mauaense pega o São Bernardo FC, no Pedro Benedetti e o União visita o Palmeiras no CT Palmeiras II. O Jabuca folga na rodada. Alguns dos classificados já estão definidos, mas a última rodada fechará os últimos times que irão para a fase final. Os jogos ocorrem no sábado, com o sub-15 ocorrendo as 9h e o sub-17 as 11h.

Sub-20 - Rodada ruim para Santos e EC São Bernardo

A rodada não foi lá muito boa para Santos e EC São Bernardo no sub-20. O Peixe jogou no sábado a tarde, "em casa", no Estádio Ulrico Mursa. O Alvinegro Praiano ficou no empate por 1 a 1 com o Tigre. Joni abriu o placar para os visitantes, mas Jackson Porozo empatou o duelo. O resultado não serve para muita coisa para o Santos, que é o quinto colocado e pode ser eliminado. 

O Bernô, apesar de estar em terceiro e classificado, perdeu, na tarde de quinta-feira, para o Corinthians, no Baetão. O Timão fez apenas 1 a 0, com gol de Hugo. Suficiente para manter o Coringão na liderança da competição.

Na próxima rodada, o Santos fecha sua campanha em visita o Santo André, no Bruno José Daniel e o São Bernardo pega o São Caetano, no Anacleto Campanella. Ambos os jogos ocorrem no sábado (06), as 15h.

O Santos só empatou com o São Bernardo FC em casa
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

Sub-11 e sub-13 - Santos vence nas duas categorias

Na manhã e tarde deste domingo, dia 30, rolou a rodada do sub-11 e do sub-13. O Peixe foi o destaque da vez, vencendo o São Caetano em ambas as categorias. O Alvinegro Praiano foi até o Anacleto Campanella e foi muito bem obrigado. No sub-11, vitória por 2 a 1 do Peixe, com dois gols de Vinicius. Vitor fez o gol do Azulão. No sub-13, vitória alvinegra por 3 a 0, gols de Matheus e Rodrigo (2). 

O União Mogi pegou o Manthiqueira no Nogueirão. No sub-11. vitória dos laranjinhas por 1 a 0, com gol de Otávio. No sub-13, vitória da Serpente por 2 a 1, com gols de Pedro Henrique e Eduardo. Bruno fez o gol do Manthiqueira.

No único jogo a tarde da rodada, também neste domingo, o Jabuca visitou o Santo André, no Baetão, em São Bernardo do Campo. No sub-11, vitória do Ramalhão por 3 a 0, gols de Kaio Santana (2) e Gabriel. No sub-13, vitória andreense por 2 a 0, gols de Gabriel e Rian.

Agora, o torneio para até o dia 4 de Agosto. Na volta, teremos Santos e Jabaquara, no CT Meninos da Vila. O União enfrentará o São José, no Martins Pereira. Todos esses duelos só rolam no dia 4 de agosto, com o sub-11 marcado para as 9h e o sub-13 para as 11 da manhã.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações