Santos e Corinthians empatam no sub-20 - A rodada da base

Por Lucas Paes

Santos e Corinthians terminaram o clássico empatados no sub-20
(Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

O fim de semana marcou mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque do fim de semana ficou com o clássico alvinegro, entre Santos e Corinthians, disputado em Ulrico Mursa. Além disso, o Peixe teve ótimo fim de semana no sub-15 e no sub-17. Também tivemos o Jabuca na liderança do sub-15, Briosa, Mauaense, EC São Bernardo e União Mogi em campo. 

Começando pelo jogo entre os alvinegros no Ulrico Mursa, pelo sub-20. Em partida disputada na tarde deste domingo, santistas e corintianos terminaram empatados por 1 a 1. Wagner, contra, fez o primeiro gol do jogo, a favor do Corinthians. O empate santista veio com Alex. O Timão teve um jogador expulso e Yuri Alberto ainda perdeu um pênalti. O resultado acabou sendo melhor para os paulistanos.

Na tarde de sábado, o duelo entre Água Santa e EC São Bernardo também terminou igual no Distrital Vila Alice. O Bernô saiu na frente com Gustavo já no finalzinho do primeiro tempo, mas Ramon empatou o duelo na etapa complementar. Com o resultado, o Bernô segue na frente do Santos na competição.

Na próxima rodada, o Santos duela com o São Caetano, fora de casa, na sexta-feira, as 15h. O São Bernardo pega o Taboão da Serra, em casa, no mesmo horário, mas no domingo.

Sub-15 e Sub-17 - Santos vence as duas e Jabuca segue lider

O Santos venceu em ambas as categorias em Mauá
(Foto: Divulgação/Santos FC)

No sub-15 e no sub-17, os jogos ocorreram todos na manhã do sábado, dia 15. Mesmo jogando fora de casa, no Pedro Benedetti, o Santos não tomou conhecimento do Mauá no sub-15 e no sub-17. No sub-15, os Meninos da Vila aplicaram 4 a 0 sobre o Mauá, com triplete de Alisson Camargo e um gol de Pedrão. No sub-17, o placar foi de 3 a 0, com golaço de Ivonei de antes do meio do campo e gols de Fernando Paiva e Matheus Nunes.

A Briosa duelou em casa contra o Mauaense e venceu em ambas as categorias. No sub-15, jogão e vitória por 3 a 2 dos rubro-verdes. Abner, contra, abriu o placar para a Briosa, que ainda fez com Giovanni e Victor. Os gols da Locomotiva foram de Raul e Matheus, de pênalti. No sub-17, vitória simples da Briosa por 1 a 0, gol de Igor. 

Já o Jabuca foi heróico no sub-15. O Leão da Caneleira foi ao Baetão enfrentar o EC São Bernardo e saiu muito atrás, levando 4 a 0 no primeiro tempo, com gols de Alemão, contra, Pedro e André (2). No segundo tempo, porém, o Leão reagiu e empatou com quatro gols de Marcus. O Leão é lider do grupo no sub-15. No sub-17, o jogo também terminou empatado, só que em 2 a 2 com gols de Samuel e Ryan para o Bernô e Kevin Leonardo e Ronald para o Jabuca. 

O Jabuca empatou de maneira épica e lidera no sub-15 
(Foto: Divulgação Deivid Sports)

O União Mogi jogou no Nogueirão contra o Joseense e se deu mal no sub-15. A vitória foi dos visitantes, pelo placar mínimo, com gol de Felipe. No sub-17, porém, a vitória foi do União, por 2 a 0 com gols de Igor Nascimento e Gustavo.

A próxima rodada terá clássicos. Em São Bernardo do Campo, tem São Bernardo FC x EC São Bernardo. O Jabaquara faz clássico das praias contra a Portuguesa Santista, no Espanha. O Santos pega o Mauaense no Meninos da Vila. O União enfrenta o USAC, em Suzano. Todos os jogos ocorrem no sábado, com exceção do clássico das praias, que ocorre no domingo. O sub-15 as 9h e o sub-17 as 11h. 

Sub-11 e Sub-13 - Santos vence mais uma no sub-13

Na manhã deste domingo tivemos os jogos do sub-11 e do sub-13. O Peixe venceu mais uma no sub-13, com gol de Matheus, fez o placar mínimo em cima do Santo André, no CT Meninos da Vila. O sub-11 acabou terminando com o placar de 1 a 1. Arthur, para os Meninos da Vila e Kaio para o Ramalhão fizeram os gols. 

Quem se deu mal foi o Jabaquara, que levou uma verdadeira surra do Palmeiras, no Espaanha, nas duas categorias. No sub-11, o Verdão aplicou 4 a 0, gols de João Paulo, Kauã, Bernardo e Murilo. No sub-13, foram seis gols do Palestra Itália. Gustavo, Luighi (2), Bruno, Marcus e Vitor marcaram os gols alviverdes.

O União Mogi jogou no Nogueirão contra o USAC. No sub-11, empate por 1 a 1, gols de João Victor, para a Serpente e Enzo para o USAC. No sub-13, vitória do União Mogi por 2 a 0, gols de Kevin e Kauã.

Na próxima rodada, o Santos pega a Lusa, no CT Meninos da Vila. O União pega o Flamengo, no Cícero Miranda. O Jabuca folga. Os jogos ocorrem no domingo, dia 23, as 9h (sub-11) e 11h (sub-13). 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações