Salvador vê Colômbia bater a Argentina na Copa América

Foto: @GolCaracol

James Rodriguez comandou a Colômbia na vitória contra a Argentina

A Colômbia começou com tudo a Copa América de 2019, vencendo nada menos a Argentina. A Seleção Cafetera encarou a Albiceleste na noite deste sábado, dia 15, na Arena Fonte Nova, em Salvador, impôs o seu jogo e fez o placar de 2 a 0. Os gols marcados por Róger Martínez e Duván Zapata saíram no segundo tempo.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes se estudando. As primeiras aproximações foram chegadas de um lado e outro, mas que foram controlados por cada um dos arqueiros e um bom trabalho da zona defensiva. Radamel Falcao Garcia, James Rodriguez e Roger Martinez eram as melhores opções para a equipe colombiana. Já Sergio Agüero e Lionel Messi foram os que mais tentaram alcançar o arco de David Ospina. Porém, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, a situação pendeu para o lado colombiano. Aos 26', saiu o primeiro gol colombiano. Róger Martínez apareceu para abrir o placar após uma grande jogada individual, e Franco Armani não podia fazer nada.

A Argentina foi para o tudo ou nada, em busca do empate. Porém, aos 41' veio a gota d'água. Duván Zapata apareceu na área depois de uma grande jogada para marcar o segundo gol da noite e decretar a vitória contra colombiana contra os albicelestes.

As duas seleções voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 19. Às 18h30, a Colômbia encara o Catar no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Já às 21h30, a Argentina terá pela frente o Paraguai, em jogo marcado para o Mineirão, em Belo Horizonte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações