Roberto Cavalo comemora campanha do Botafogo na Série B: "estou satisfeito"

Foto: divulgação Botafogo FC

Equipe comandada por Roberto Cavalo lidera a Série B

Líder isolado no Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo segue com ótimo aproveitamento neste início de campanha. O técnico Roberto Cavalo demonstrou satisfação no triunfo por 1 a 0 diante do Criciúma-SC que fez o Tricolor abrir cinco pontos de distância para o quinto colocado.

“Começamos muito bem o jogo. Nossa proposta era não deixar o Criciúma jogar. Com 28 minutos, eles não tinham conseguido um escanteio. Fizemos o gol e controlamos a partida. No intervalo, pedi uma marcação mais próxima para usarmos o contra-ataque, mas não conseguimos”, revelou Roberto Cavalo.

O treinador botafoguense ainda complementou. “Estou satisfeito e feliz com mais essa vitória. A Série B é um campeonato muito difícil e equilibrado. Dos 18 pontos disputados, conquistamos 15. Este início mostra que estamos no caminho certo. O Botafogo ainda não está pronto. Temos ainda o que melhorar, mas com essa pontuação da tranquilidade”, completou.

Início promissor - Com 15 pontos somados, o Botafogo acumula um aproveitamento de 83,3%. Além disso, o time de Ribeirão Preto é dono da melhor defesa da competição ao lado da do Bragantino, com apenas dois gols sofridos, e os oito tentos anotados colocam o ataque como o segundo melhor do certame.

Agora, o Botafogo encara a Ponte Preta e Figueirense-SC, antes da parada para Copa América. O próximo compromisso está marcado para sexta-feira (7), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações