Regis Angeli vai dirigir EC São Bernardo na Copa Paulista

Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo

Treinador foi apresentado pelo clube nesta segunda-feira, dia 3

Estreante na Copa Paulista, o EC São Bernardo está focado em fazer uma boa campanha. A equipe anunciou nesta segunda-feira (3) a contratação do técnico Regis Angeli. Ele chega credenciado após conquistar o acesso com o Monte Azul no Paulistão A3.

Recém-chegado ao ABC, o novo técnico do EC São Bernardo se mostrou motivado pelo desafio. “Chego otimista. Agradeço muito por essa oportunidade e espero fazer um bom trabalho aqui como fiz no Monte Azul e que todos que estão aqui possam ajudar o clube. Tenho conversado muito com o (Renato) Peixe. Já adiantamos muita coisa. Ele fez um bom trabalho e vamos estar em andamento para a equipe ficar entrosada e conseguir os objetivos”, disse citando Renato Peixe, que até então estava comandando a preparação da equipe.

Junto com Angeli, chegam ao clube o auxiliar José Mário, o preparador físico Rafael Corbo Biguetti e o preparador de goleiros Thiago Funes.

Alocado no Grupo 4, juntamente com São Caetano, Água Santa, Ponte Preta, Grêmio Osasco e Santo André, o estreante espera conseguir se classificar para a segunda fase. “Sempre o objetivo tem que ser a classificação. Não pode entrar só para participar. É um grupo difícil, mas temos que fazer um bom trabalho para dar esse primeiro passo", completou.

A estreia da equipe será diante do Água Santa, no dia 23 de junho, às 10h. A partida será no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações