Rafael Caldeira celebra classificação do Central de Caruaru na Série D

Foto: divulgação Central de Caruaru

Zagueiro é um dos atletas mais experientes do elenco do clube pernambucano

A classificação do Central de Caruaru para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D foi bastante comemorada pelo zagueiro Rafael Caldeira. A vaga foi assegurada após a vitória deste domingo por 1 a 0, em casa, sobre o Atlético Cearense.

“Iniciamos bem a competição, mas as derrotas seguidas nas duas rodadas anteriores fizeram com que a capacidade do grupo fosse colocada em xeque. Mas ontem (domingo) entramos em campo decididos a buscar a classificação. Todos estão de parabéns e agora é trabalhar forte para seguir em frente na busca pelo acesso. A partir de agora não podemos mais errar”, declarou o defensor.

O zagueiro Rafael Caldeira é um dos jogadores mais experientes do elenco da Patativa. Tendo começado nas categorias de base do Marília, o jogador se profissionalizou no Santos e depois atuou por Red Bull Brasil, Oeste, ABC, Bragantino, Botafogo de Ribeirão Preto, Mirassol, Guarani, Paulista, Operário de Várzea Grande, Itumbiara, Jaraguá, Nova Iguaçu, Ji-Paraná e agora Central de Caruaru.

O adversário na segunda fase da Série D da Patativa será o Jacuipense, da Bahia. O jogo de ida está previsto para o próximo domingo no Estádio Lacerdão, em Caruaru, com a volta acontecendo no dia 23 na cidade de Riachão do Jacuípe.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações