Quatro jogos agitaram a São Paulo Cup neste fim de semana

Por Victor de Andrade
Foto: Robson Fernandjes/Allsports

Independente fez gol no fim e venceu o Andreense por 2 a 1

A São Paulo Cup, competição sub-23 organizada pela Global Scouting Football e que conta com equipes licenciadas da Federação Paulista de Futebol ou que já jogaram a Taça Paulista da Liga Nacional de Futebol do Brasil, teve quatro jogos da segunda rodada da competição sendo realizados neste final de semana.

Na manhã do sábado, dia 23 em jogo válido pelo Grupo B, no Estádio Antonio José da Fonseca, em Jaboticabal, o time da casa encarou o Mogi Mirim, as duas equipes que iniciaram a competição vencendo. O Jaboticabal levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 0, gols de Ronaldo, aos 22' do primeiro tempo, e Luiz aos 36' do segundo tempo.

No sábado, às 15 horas, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, foi realizado o único confronto do fim de semana válido pelo Grupo A. O Andreense teve um jogador expulso, sofreu um gol no fim e acabou perdendo para o Independente de Mogi Guaçu pelo placar de 2 a 1. O vitorioso do jogo assumiu isoladamente a liderança da chave.

Ainda no sábado, em partida, pelo Grupo B, que começou às 15h30, no Estádio José Pereira, na cidade de Sumaré, a equipe da casa recebeu o Garça. E a partida foi totalmente dominada pelos visitantes, que não deram chances aos mandantes e golearam por 4 a 0.

Encerrando os jogos do final de semana, na manhã de domingo, no Estádio Municipal Virgílio Zanotto, em Guaiçara, se enfrentaram Flamengo de Pirajuí e Lençoense. O jogo foi bastantes movimentado, com as ambas as equipes tendo chances e terminou empatado em 1 a 1.

Com os resultados, o Grupo A conta com a liderança do Independente de Mogi Guaçu, que tem quatro pontos, seguido de Arujaense, Real Cubatense, Barueri, Ecus e Andreense, todos com um ponto. Já no Grupo B, o Jaboticabal é o líder, com seis pontos, e único time com 100% de aproveitamento. Logo atrás vêm Garça e Mogi Mirim, com três, Lençoense, com dois, e Flamengo de Pirajuí com um e Sumaré sem ter pontuado.

Confira abaixo a próxima rodada:

3ª rodada

GRUPO A

Grêmio Barueri x ECUS 
29/06 – 16h00 - Estádio Sindicato dos Metalúrgicos - Tatuí

Independente Mogi Guaçu x Real Cubatense
30/06 – 14h00 - Estádio Salvador Russani - Atibaia

Arujaense x Andreense
30/06 – 11h00- Estádio Municipal Moacir Bento da Graça - Natividade da Serra

GRUPO B

Jaboticabal x Garça
29/06 – 10h00 - Estádio Municipal Antonio José da Fonseca - Jaboticabal

Mogi Mirim x Flamengo de Pirajuí
30/06 – 10h00 - Estádio Vail Chaves - Mogi Mirim

Lençoense x Sumaré
30/06 – 10h00 - Estádio Farid Jorge Reseg - Bariri
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações