Pelo Brasileiro de Aspirantes, Santos e Avaí empatam no Ulrico Mursa

Com a colaboração de Walter Dias (informações e fotos)

A partida foi movimentada e terminou empatada em 1 a 1

Santos e Avaí se enfrentaram na tarde desta quinta-feira, dia 20, feriado de Corpus Christi, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. As duas equipes fizeram um jogo aberto, procurando o ataque e empataram pelo placar de 1 a 1.

O Santos iniciou a rodada com a quarta colocação do Grupo B, com seis pontos, mas vinha de derrota para o Grêmio, fora de casa, por 2 a 0. O Avaí, invicto, era o terceiro do Grupo A, com oito pontos, e na última rodada venceu o Athletico Paranaense, em casa, por 1 a 0.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes buscando abrir o marcador. Mandante da partida, o Santos procurava atacar com velocidade. Porém, quem fez o primeiro gol foi o Avaí, com Jonathan, aos 17 minutos. Após sofrer o gol, o Peixe foi com tudo em busca do empate, mas a equipe alvinegra foi para o intervalo em desvantagem.

Um gol em cada tempo de jogo

Na segunda etapa, o Santos foi com tudo em busca do empate. Perdeu algumas chances e aos 37' saiu o gol. Matheus sofreu falta a menos de um passo da área, mas a arbitragem marcou pênalti. O próprio Matheus foi para a cobrança e balançou as redes: 1 a 1 no Estádio Ulrico Mursa. O Peixe até foi em busca da virada, mas pecou nas finalizações.

Na próxima rodada, o Santos fará o clássico contra o Corinthians na próxima quinta-feira, dia 27, às 15 horas, em local a ser definido. O mando é do Timão. Já o Avaí joga na sexta-feira, dia 28, às 15 horas, contra o Internacional na Ressacada, em Florianópolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações