Pelo Brasileiro de Aspirantes, Grêmio faz 2 a 0 no Santos

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

O Grêmio dominou as ações e venceu o Santos por 2 a 0

O Grêmio conquistou a terceira vitória seguida na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde desta quinta-feira, dia 13, o Tricolor bateu o Santos, que sofreu a segunda derrota na competição, por 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada do torneio, disputada no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Os gols foram anotados por Da Silva e Guilherme Beléa.

Antes do início da rodada, o Grêmio era o quarto colocado do Grupo A, com seis pontos. Em seu último jogo, o Tricolor venceu o Athletico Paranaense, por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o Peixe era o segundo do Grupo B, também com seis pontos, e vinha de vitória sobre o Paraná Clube, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, por 3 a 1.

O jogo começou com os mandantes dominando as ações. O Santos tentava armar jogadas, mas parava na marcação bem montada do Grêmio, que abriu o marcador aos 23 minutos, com Da Silva. Depois de sofrer o gol, o Peixe até esboçou uma reação, mas acabou barrando no último passe. Com isto, a primeira etapa terminou com a vantagem do Tricolor.

No segundo tempo, a partida foi equilibrada. O Santos foi em busca do empate, mas deixava espaços para que o Grêmio pudesse contra-atacar. Com o passar do tempo, o time Alvinegro foi ficando nervoso e desperdiçava oportunidades. Aos 45', veio a pá-de-cal: Guilherme Beléa balançou as redes e concretizou a vitória do Tricolor por 2 a 0.

Grêmio e Santos voltam a campo pelo Brasileiro de Aspirantes no próximo dia 20, quinta-feira. Às 15 horas, na Morada dos Quero-Queros, o Tricolor terá um Grenal contra o Internacional. No mesmo horário, o Peixe encara o Avaí no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações