Muita emoção no complemento da primeira rodada da São Paulo Cup

Foto: divulgação Jaboticabal Atlético

O Jaboticabal recebeu o Flamengo de Pirajuí e conquistou uma grande vitória: 3 a 0

Entre sexta-feira, dia 14, e este domingo, dia 16, a bola rolou para o complemento da primeira rodada da São Paulo Cup 2019, competição que envolve clubes que estão licenciados da FPF e organização da Global Scouting Football. Os destaques deste final de semana foram Jaboticabal e Mogi Mirim, que venceram os seus embates contra Flamengo de Pirajuí e Sumaré, respectivamente.

A rodada tinha sido aberta no domingo passado, dia 9, em uma partida válida pelo Grupo A, com o empate em 0 a 0 entre Grêmio Barueri e Andreense, em partida realizada em Tatuí. A bola voltou a rolar na sexta-feira, dia 14, em jogo também pelo Grupo A. O Real Cubatense encarou o ECUS Suzano, na Arena Boturussu, em São Paulo, e ficou na igualdade: 1 a 1.

No sábado, dia 15, teve o primeiro jogo válido pelo Grupo B. O Jaboticabal estreou em sua cidade, no Estádio Municipal José Antônio Fonseca, contra o Flamengo de Pirajuí. O Tigre de Atenas fez um grande jogo e venceu pelo placar de 3 a 0, o triunfo de maior diferença desta primeira rodada.

No domingo, dia 16, a rodada foi fechada com mais três jogos. Pelo Grupo B, o Mogi Mirim, no Estádio Vail Chaves, recebeu o Sumaré. O Sapo fez valer o fator casa, impôs o seu ritmo contra o adversário e venceu pelo placar de 2 a 0.

Ainda pelo Grupo B, no Estádio Farid Jorge Reseg, em Bariri, Lençoense e Garça fizeram um jogo de muitos gols, que terminou empatado em 2 a 2. Fechando a rodada, pelo Grupo A, o Arujaense encarou o Independente de Mogi Guaçu no Estádio Municipal Moacir Bento da Graça, em Natividade da Serra. A rede também balançou bastante e o resultado também foi um 2 a 2.

Confira abaixo os jogos da segunda rodada da competição:

Grupo A

Dia 21/06 - Sexta-feira - 14h00
Real Cubatense x Grêmio Barueri - Boturussu Arena - São Paulo

Dia 23/06 - Domingo - 10h00
Andreense x Independente Mogi - Estádio Bruno José Daniel - Santo André
ECUS x Arujaense - Estádio Municipal Francisco Marques Figueira - Suzano

Grupo B

Dia 22/06 - Sábado - 10h00
Jaboticabal x Mogi Mirim - Estádio Municipal Antonio José da Fonseca - Jaboticabal

Dia 23/06 - Domingo - 10h00
Sumaré x Garça - Estádio José Pereira - Sumaré
Flamengo de Pirajuí x Lençoense - Estádio Municipal João Xisto de Brito - Guaimbê
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações