Meia-atacante do Novorizontino ressalta importância de decidir a vaga em casa na Série D

Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Elvinho acredita que decidir em casa seja uma vantagem para o Novorizontino

O Novorizontino é um dos representantes paulistas na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O meia-atacante Elvinho, um dos artilheiros do time de Novo Horizonte, destacou a importância de decidir a vaga diante do seu torcedor.

Líder do Grupo A14 após a primeira fase, o Novorizontino encara o Boavista-RJ na segunda etapa do Campeonato Brasileiro da Série D. Por ter finalizado na primeira colocação de sua chave, o clube de Novo Horizonte tem a vantagem de fazer a segunda partida no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.

“A importância de decidir em casa é fundamental, pois o apoio da torcida faz a diferença. Sabemos que conseguir um resultado positivo no primeiro jogo fora de casa ajuda muito, pois aí podemos decidir com mais tranquilidade”, disse o meia-atacante Elvinho.

Titular nos dois primeiros jogos, Elvinho retornou ao time titular apenas na última rodada por conta de uma lesão. O meia-atacante é o artilheiro do Novorizontino com dois gols, mesmo número de Carlão, Leonardo e Cléo Silva, outros goleadores novorizontinos.

O jogador fez uma projeção do primeiro encontro diante do Boavista-RJ, marcado para o domingo (16), às 15h30, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, no Rio de Janeiro. “Será um jogo difícil e mata-mata é outro campeonato. O Boavista é um time muito qualificado, com jogadores experientes e temos que trabalhar bastante para essa próxima decisão”, completou Elvinho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações